The Traitors - Capítulo sete

X X

Capítulo sete – Anjo ou demônio. 

“[...] ou Niall era meu anjo ou ele me levaria direto para o inferno sem nenhum aviso prévio 

Samantha P.O.V'S 
Niall dirigia sem nem tirar o olho da rua e eu estava morrendo de vergonha, queria conversar algo com ele, mas não sabia se seria bom desconcentrá-lo quando estava no volante e eu estava me sentindo tão nervosa que seria capaz de estragar tudo com uma simples frase. Ainda não sabia onde íamos pois ele fez questão de manter tudo em segredo, nem implorando ele me disse, a única informação que eu tinha era que era um lugar muito importante pra ele. Chegamos ao local e ele estacionou o carro, eu nunca havia ido aquele restaurante antes. Niall saiu do carro e fez questão de abrir a porta pra eu sair, eu estava me sentindo uma verdadeira dama. Quantas meninas já haviam se sentido assim com ele? 

Caminhamos pra dentro do restaurante e era um ambiente muito agradável. Niall avisou na recepção o nome da reserva e então seguimos um garçom para a nossa mesa, era em um canto mais íntimo, acredito eu que pelo que vejo Niall só fala alguma coisa quando não tem muita gente por perto e por isso a mesa ser tão afastada do movimento assim. 
–  Realmente, você disse que ia me surpreender e surpreendeu. –  eu finalmente disse algo e Niall sorriu. 
– Desculpa ser tão afastado do movimento, realmente não quero que ninguém nos atrapalhe. 
–  Eu percebi. - ri de leve. – Mas então, quem é Niall Horan? – eu havia ensaiado tanto essa frase, mas quando eu disse soou tão ridículo que disfarcei lendo o cardápio. 
– Nem eu sei te dizer, não é mais fácil cada um dizer o que acha do outro? – ele lia o cardápio também. 
– Pode ser, quem começa? 
– Você, claro... estive ansioso pra saber o que pensa de mim. – ele me olhava profundamente que fiquei até sem graça. 
– Então tá... eu penso que você é uma pessoa muito bacana... – eu o olhava, pensando muito pra não falar nenhuma besteira – Tem olhos incrivelmente lindos e profundos, um sorriso encantador e uma gargalhada gostosa, a única coisa que me incomoda – ele pareceu tenso – é esse seu cabelo tingido. – ele gargalhou alto. 
– Realmente, também não me orgulho muito do meu cabelo. 
imagem
– Mas combina muito com você, aliás. 
– Eu sei que você só está com inveja de como combina comigo, mas vou te perdoar por essa. – eu não parava de sorrir, ele era uma pessoa muito agradável – E ninguém mais usa a palavra "bacana" pra definir alguém. 
– Tá bom! – eu ri – Agora fala você, suas impressões de mim! 
– Já vão pedir? – o garçom chegou antes que ele começasse a falar. 
– Eu já escolhi – Niall disse – Você já, Sam? 
– Ainda não... tem alguma coisa pra me indicar? Parece que vem sempre aqui. – Niall sorriu. 
– Traz duas massas com molho branco e camarão... – ele me olhou – Não é alérgica, é? – fiz que não com a cabeça – Então é isso, e se puder trazer dois refrigerantes eu agradeço.  
– Anotado, fiquem à vontade. – O garçom disse, saindo. 
– Quantas garotas já trouxe aqui, Horan? Esqueci de dizer que parece que você tem pinta de galinha. 
♡ Sara Helps ♡ — Lucy Hale GIF Hunt (163 gifs)
– Você foi a única... não saio com muitas pessoas, poucas me interessam. 
– Fico feliz em saber disso. – sorri longamente – Então, me diga suas impressões. 
– Acho você uma pessoa linda, sei que é ligada na família e já peço desculpas por ter te stalkeado, juro que não sou maluco. – rimos – É ainda mais difícil falar de outra pessoa quando não a conhecemos, mas você me passa uma vibe muito boa, me sinto bem estando aqui com você. 
– Eu nunca tinha vindo nesse restaurante, aliás, nunca tinha nem percebido que existia, tem algum motivo especial nele pra ser um dos seus preferidos? 
– Foi o restaurante onde meus pais noivaram. – ele sorria, mas era um sorriso triste – Seria lindo se não fosse trágico. 
– O que houve, Niall? 
– Descobri a algumas semanas que minha mãe tem um amante, então... 
imagem
– Eu sinto muito, muito mesmo. Não sei o quanto pode ser doloroso... eles se separaram? 
– Minha mãe meio que não sabe que eu sei... 
– Você não contou? Porquê? 
– Eu preciso contar pra outra pessoa antes, mas não sei como, envolve muita gente e eu não quero destruir outra família. 
– Isso é mesmo muito complexo, mas quem quer que seja que você tenha que falar vai entender... você só quer o seu bem e o da sua família, né? Não tem nada demais nisso. 
– Na verdade eu queria que meus pais se separassem, não quero que meu pai viva uma mentira assim, já é ruim demais pra mim ter que conviver com a mentira, não quero que ele se iluda também. 
– Eu entendo. – eu não entendia, só queria dar apoio a ele. 
– Tento muitas formas de não destratar minha mãe, não brigar com ela, é difícil esconder, sabe? – concordei com a cabeça – Mas além de tudo isso que ela faz, ela continua sendo minha mãe e ela é uma mãe legal... só não soube ser esposa. 
– Desculpa a pergunta Niall, mas você sabe quem é o amante dela? – ele ficou alguns segundos em silêncio. 
– Sei, é uma pessoa da empresa onde ela trabalha. 
– O que? Da empresa do meu pai? Que horror, será que se conheceram no trabalho? 
– É isso que quero descobrir. – ele sorriu, mas estava triste.  
O garçom trouxe nossos refrigerantes e ficamos em silêncio por um longo tempo. O gelo já estava se formando e eu estava me sentindo mal com todo esse papo de traição e o admirava por ser tão forte e guardar esse segredo da mãe. Eu não conseguiria. 
– Desculpa ter estragado tudo com esse papo de traição. 
– Relaxa, Niall. Não estragou, eu sei que deve ser muito difícil guardar tudo isso. 
– E é... mas enfim, quero te levar em um lugar depois daqui. 
– Cheio de surpresas, hm? Estou adorando isso. 
– Eu estou adorando estar aqui com você. – ele me olhava quase sem piscar com aqueles incríveis olhos azuis, meu coração acelerou e desviei o olhar – Recebi um e-mail da senhora Fields, vi que você e suas amigas vão participar do comitê do baile de primavera esse ano. 
– Não me orgulho de participar, acredite. 
image
 Mas vai ter que fazer tudo o que eu mandar. 
 O que?  eu disse sem entender. 
 Sou eu quem comanda a arrumação dos bailes da escola, então já que faz parte do comitê agora vai ter que me obedecer. 
 Nem fudendo ele riu com meu exagero Vou perder toda a minha moral se obedecer a um menino de cabelo tingido, de caráter duvidoso e que abusa da autoridade. 
  Ah, então acha que meu caráter é duvidoso...  ele me analisava e eu fiquei sem jeito. 
 Um pouco né... a única coisa que não duvido é da sua beleza.  por mais que eu estivesse com vergonha queria que ele percebesse que eu estava afim. Ele corou. 
 Assim você me deixa sem jeito... 
 E quem sabe essa não é a minha intenção... 
image
Nossos pratos chegaram e eu fiquei maravilhada de como a comida era simples e gostosa, estava me sentindo no paraíso. Niall comia com tanto gosto e isso fazia tudo ficar ainda mais gostoso. Conversávamos sobre assuntos da escola e cada vez mais eu percebia o quanto Niall era gentil e inteligente. A sua timidez cada vez mais era difícil de perceber e fiquei feliz em saber que ele já estava se sentindo à vontade comigo. Quando saímos do restaurante ele me fez ficar o caminho todo de olhos fechados, mas tenho que admitir que vez ou outra eu dava uma pequena olhava pra ver onde iríamos, estava ansiosa pra ter mais momentos com ele. Niall era tímido, engraçado e ao mesmo tempo ele era intenso, me fazendo ficar cada vez mais interessada por ele, não sabia como agir ou pensar então eu só falava alguma besteira e ele caía na gargalhada. Aquela gargalhada com certeza era a melhor que já ouvi na vida, era sincera e gostosa de ouvir.  Senti que ele parou o carro e ele me repreendeu quando viu que eu abri os olhos rapidamente e eu me senti envergonhada por ter trapaceado, mas depois permaneci com eles fechados enquanto ele me tirava do carro com o maior cuidado do mundo. 
 Pode abrir agora, curiosa. 

Abri os olhos e vi que estávamos no parque da cidade, fazia muito tempo que eu não ia ali, já achava que brinquedos tinham perdido a graça a muito tempo, mas não sei porque - ou sei - esse pensamento me fez sentir uma boba por não aproveitar todas as fases da vida me divertindo. Sem falar nada Niall me puxou pra ir na roda gigante e não deu nem tempo de dizer que tenho medo de altura. Aquilo tudo era muito clichê, más eu estava gostando. 
 Gostou?  Niall disse quando a roda gigante parou no topo. 
 Eu estou amando, só esqueci de falar que tenho medo de altura.  ao dizer isso, Niall se aproximou e passou seus braços pelos meus ombros, tive certeza que corei.  Melhorou... 
 Percebi. - ele riu de leve  Percebe o quanto essa cidade é grande? Quantos segredos as pessoas não guardam? Quantas pessoas não traem e destroem o próximo... quantas pessoas mentem? 
  Muito complexo, Horan. Não sou capaz de contar, também esqueci de falar que sou muito ruim em matemática. 
 Sabe, Sam... a vida é uma verdadeira pregadora de peças. Não queria estar gostando tanto assim de estar com você.  
 E porque não?  fiquei desapontada.  
 Tenho medo de quebrar seu coração.  

Não tive tempo pra resposta, a roda recomeçou a girar e eu me encolhi nos braços dele, fechando os olhos. Senti o ar quente da respiração de Niall em meu rosto e abri os olhos o encarando, estávamos tão perto que pude ver os detalhes do seu rosto e quando parei em seus olhos fiquei hipnotizada ali, até sentir os lábios dele tocarem os meus. O beijo não foi ruim, mas teria sido ótimo se eu não estivesse tão nervosa com medo de cair ou de beijar mal por estarmos nessas circunstâncias. Era tão bom estar ali e ao mesmo tempo tão perigoso, a adrenalina não parava de crescer em meu corpo. Com um baque a roda gigante parou e nossos cintos de segurança destravaram, Niall como sempre muito cavalheiro me ajudou a descer e seguimos pelo parque sem rumo algum, até que achamos um banco e nos sentamos nele. 
 Você não gostou?  ele perguntou e parecia meio desapontado. 
 Não! Quero dizer, eu adorei é que fiquei meio tensa por causa da altura. 
 Já passou a tensão?  ele pegou na minha mão  Nem está frio e suas mãos estão congelando.   ele disse conferindo a outra mão também.  
 É a adrenalina, Niall, eu já disse. 
 Tenho uma coisa que pode melhorar isso... uma não, duas! Eu já volto. 

Ele se levantou tão rápido que pareceu que não queria esquecer o que ia fazer. Fiquei o esperando por longos minutos sentada naquele banco vendo as pessoas passarem. Realmente, todos ali tinham sua própria vida, seus próprios segredos e suas próprias mentiras. Meu olhar se fixou em algumas árvores não muito distantes dali. A primavera já dava indícios de que ia aparecer quando percebi que algumas flores já desabrochavam da copa das árvores e do chão. Quando olhei para o meio das árvores, vi uma mulher andando no meio delas e estreitei os olhos pra poder ver melhor, aquela mulher parecia minha mãe, me levantei, pronta pra ir até ela mas Niall chegou, em uma mão segurava um algodão doce gigante e em outra uma bandeja com dois copos, pelo cheiro que senti imaginei  ser chocolate quente. 
 Já que está com frio trouxe chocolate quente pra gente, é o melhor do parque, confie em mim... e pra tirar a adrenalina, nada melhor que um doce. 
 Obrigada, Niall.  eu disse pegando o algodão doce da mão dele, mas continuava olhando para as árvores.  
 O que foi?  ele disse olhando pra lá também.  
 Nada... só achei ter visto minha mãe, mas é impossível.   sorri de leve  Dá pra parar de ser tão legal, por favor? 
 Isso é meio impossível em vista de que eu nasci assim, lindo e legal. 
 E também convencido. 
 Talvez.  rimos e nos sentamos novamente. 
 Acho que a essa altura quero saber os seus planos comigo, Horan. 
 Beijar.  ele disse me dando mais um beijo entre risadas e sorrisos. 
 Esqueci de citar que também é muito atrevido. 
 Você é muito esquecida e só sou atrevido com quem eu sei que posso ser e esqueci de citar que seu beijo fica bem melhor com gosto de algodão doce. 
 E o seu com gosto de chocolate quente, já disse que meu sonho era um homem todo feito de chocolate? Acho que está se realizando. 
  Desculpa informar, mas de manhã esse gosto de chocolate vira um bafo horrível.  ele disse fazendo uma careta e me fazendo rir. 
 Obrigada pela informação!   bebi um gole do meu chocolate quente  Nossa, realmente é muito bom! 
 Eu sei do que falo, senhorita White, ainda mais quando se trata de comida. 
 Acho que isso virou um passeio gastronômico com Niall Horan, bom nome pra um programa no Food Network. 
 Seria um sonho. 

Ficamos em silêncio enquanto bebíamos nossos chocolates quente. Acho que o silêncio repentino seria uma coisa normal entre nós dois. Precisava de um tempo longe de Niall pra poder processar tudo o que estava acontecendo. 
 Você sabe onde tem banheiro por aqui? 
 Fica entre as barracas de comida e de tiro ao alvo, quer que eu leve você? 
 Pode relaxar aí, eu já volto. - Sorri e sai. 


O beijo de Niall me deixava totalmente sem rumo, eu nem sabia pra que lado eu estava indo, mas ao pedir uma informação pra uma senhora muito mal educada, consegui achar o caminho. O banheiro em si não era lá aquelas coisas, mas se eu não fizesse meu xixi naquela hora eu com certeza iria querer fazer em uma hora não muito apropriada. Me olhei no espelho rachado do banheiro enquanto arrumava meu cabelo, eu era louca. Louca de estar aqui, louca por ter chamado Niall pra sair e realmente estar dando certo o encontro. Pra mim estava tudo perfeito e nada poderia ter sido diferente. Ele era divertido demais e adorava falar coisas idiotas pra fazê-lo rir e enfim poder ouvir a sua risada. A julgar pelos meus pensamentos eu diria que estou apaixonada por Niall e isso me soou mil por cento clichê. Eca. Peguei meu celular pra conferir as mensagens e Beck estava enlouquecida pra saber o que tinha acontecido, mas iria respondê-la quando chegasse em casa, seria mais seguro pra ela não me ligar enquanto ainda estou no com ele. Estava me sentindo segura, estava me sentindo confortável e feliz. A julgar pela minha vida sem graça eu diria que Niall apareceu pra fazer a diferença. E só tinha duas opções: ou Niall era meu anjo ou ele me levaria direto para o inferno sem nenhum aviso prévio. 

Continua... 


Antes de tudo peço mil desculpas por não ter conseguido postar ontem, fui trabalhar e cheguei tarde e cansada demais em casa e também vou mudar de casa na semana que vem então estou me ocupando muito com as pendências, vários capítulos já estão prontos então quando ver que não vou conseguir postar nos dias combinados (terça e quinta) eu vou programá-los pra postar sozinhos no horário de sempre. Espero que estejam curtindo, bjsssssss

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.