The Traitors - Capítulo seis

X X

Capítulo seis – Tudo é confuso. 
“[...] afinal quem deve, teme. 

Samantha P.O.V's 
– Nem acredito que chamou Niall pra sair... ele não para de olhar pra cá. – Beck disse enquanto mastigava seu hambúrguer. 
– É que eu fiquei pensando no que você tinha me dito e acabou que quando estava indo pra aula eu o encontrei. 
– Agradeça à Deus, isso foi obra divina. 
– Qual a próxima aula, hein?  doida pra ir pra casa. – eu disse bocejando, estava realmente muito cansada. 
– Química com senhor Barns. 
– Ah não! – resmunguei. 
– O que mais teria de melhor pra fazer que não quer ficar e olhar aquela barriga saliente saindo pra fora da camisa? Sem contar o suor das axilas. – rimos – Mas ele é um professor excelente. 
– Pensaria o mesmo se eu não estivesse ocupada olhando pro barrigão e axilas dele. – agora nós gargalhamos. 

Não aproveitamos muito o intervalo, pareceu que passou voando então fomos correndo pra sala do senhor Barns já que ele não tolerava atrasos. Sentamos em nossas mesas e ainda tinha gente entrando na sala, por incrível que pareça o professor ainda não tinha chegado o que me deixou preocupada achando que ele iria aplicar um teste surpresa e tinha se atrasado de propósito pra termos menos tempo pra responder as perguntas. Não sei quando aconteceu mas, meus pensamentos de repente focaram em Niall, nos seus olhos azuis e no seu cabelo horrivelmente tingido de loiro, eu sorri sem perceber, mas quando percebi tratei de me repreender, acho que estava me interessando por ele, mesmo sem querer, aquele jeito fofo e desajeitado me fazia ver algo nele, algo que eu não sabia explicar. 

Todos não paravam de comentar o porquê senhor Barns ainda não tinha chegado na sala, ouvi até um comentário de que achavam que ele tinha tido um infarto e morrido, mas estavam ao mesmo tempo todos felizes, as aulas dele eram tão complexas que seria bom ter uma folguinha por alguns minutos. 
– SUA VADIA! 

Obviamente todos na sala olharam imediatamente pra porta, pois todos gostavam de um barraco. A barraqueira em si era Page e se direcionava a mesa de Beck rapidamente, mas Beck parecia tranquila demais pra responder a qualquer provocação dela hoje. 
– Ele terminou comigo, por sua causa! – Page estava tão nervosa que estava vermelha, ela havia parado bem na frente de Beck, que continuava sentada e aparentemente tranquila. 
– Eu não tenho nada a ver com isso. – Ela começava a fazer algumas anotações no caderno – Aliás, se fosse tão boa como me disse ele não teria terminado com você. 
– Você é tão ridícula, feia e uma burra por ter se metido comigo. 

imagem
– AI GAROTA, QUER SABER?! – Beck agora tinha perdido a paciência e encarava Page. – Eu transei com o Malik sábado à noite, ele me disse sim que te largaria pra ficar comigo... ele está com você porque é a única que está disponível... quando eu faço assim – ela estalou os dedos – Ele faz o que eu quero, é meu cachorrinho, espero que entenda, já estou cansada de ter que lidar com você enchendo o meu saco... vai procurar outra pra atormentar... sua corna. 

Todos na sala gritaram e Page ficou sem saber o que fazer, parecia totalmente envergonhada e eu não sabia o que pensar daquela situação, só que a sala toda colocando pilha não ia dar coisa boa. 
– Se eu fosse você não falaria assim comigo. – Page disse chorando, mas não era choro de tristeza, era choro de raiva, muita raiva. 
– Senão você vai fazer o que? Hein? Não tem mais o ombro do Zayn pra chorar. – Beck a encarava, com ódio. 
– Sabe o que eu vou fazer sua vagabunda? Isso! 
Season 3 Punch GIF by Showtime - Find & Share on GIPHY

         Em segundos gritos tomaram conta da sala e eu via de relance Beck e Page rolando no chão, todos gritavam colocando fogo na briga delas e eu fui pra cima de Page pra tentar separá-las, mas estava muito difícil, as duas estavam muito nervosas pra largarem facilmente uma da outra. Comecei a gritar ajuda até que recebi, uma mão tirou rapidamente Beck de cima de Page e vi que outra pessoa a segurou. Eu me sentei zonza e até acredito que levei um tapa na cara também. Olhei pra Beck que se debatia nos braços de Zayn e gritava para ele soltá-la, Page se encontrava nos braços do senhor Barns que estava muito suado e vermelho. 
– Você, você e você! – ele apontava pra mim, Page e Beck com a mão que estava livre– Já pra sala da diretora! E você nem é dessa sala o que está fazendo aqui? – ele se dirigiu para Zayn. 
– Eu só estava tentando ajudar, senhor... – Zayn respondeu. 
– Seu canalha! – Page o xingou, ainda se debatendo um pouco, mas o professor a segurava. 
– Vá pra diretoria também, não quero mais saber de brigas na minha sala... E O RESTANTE SE SENTEM, PAREM DE OLHAR.  
Todos saímos quietos da sala, eu não sabia o que seria de mim se meus pais descobrissem que eu havia me metido em uma briga a qual nem me dizia respeito. Chegamos à sala da senhora Fields que já nos esperava ao lado de fora, entramos e nos sentamos, um em cada cadeira. Senhora Fields se sentou em sua mesa e ficou nos encarando. 
– O que é que aconteceu, posso saber? – todos nós ficamos em silêncio – Quer me falar, Rebeca? 
– Só uma briga idiota, sem sentido algum. 
– Briga? Vocês, todos vocês sabem muito bem que brigas nesta escola são intoleráveis, aqui tudo se resolve na conversa.
– É difícil resolver as coisas na conversa quando já está sendo provocada faz tempo. – Page disse e todos nós a olhamos.
– O que disse? – senhora Fields perguntou.
– Essa va... essa garota, está sempre me provocando pelos corredores e isso já estava me irritando, como se já não bastasse, fez meu namorado terminar comigo. – eu me irritei com a fala de Page.
– Isso não é verdade, diretora. – eu disse – Page foi até a nossa sala já ofendendo a Rebeca. Foi Page quem começou a briga.
– E você, Malik? O que está fazendo aqui?
– Digamos que eu sou o namorado... – ele disse fazendo uma careta.
– Isso é inadmissível, vocês entendem a gravidade da situação? Meninas lindas feito vocês brigando por garoto, eu deveria colocar todos vocês na detenção. – todos nós nos encaramos, se eu ficasse de detenção por causa deles eu iria matar um por um – Mas, estamos precisando de pessoas pra ajudar a enfeitar o ginásio pro baile de primavera, acho que já é um bom castigo já que vocês não participam de nada do grêmio estudantil. 
– Eu não posso, sou líder de torcida e tenho que me preparar pra temporada que está chegando. – Page reclamou. 
– Não seja por isso... – senhora Fields sorriu – Está fora da torcida por tempo indeterminado, ou até que reflita bem o que fez. 
– Mas... 
– Nada de objeções, alguém tem algo mais a dizer? – ela perguntou nos encarando mortalmente e todos nós fizemos sinal de negativo com a cabeça – Estão dispensados e se eu souber que estão brigando ou se provocando pelos corredores, vou convocar os pais de todos aqui, tem coisa melhor pelo que brigar. 
– Magoou. – Zayn disse quando saímos da sala. Beck e Page foram cada uma pra um lado, deixando-me sozinha com Zayn. 
– O que deu nela? – apontou pra direção que Beck foi. 
– Não sei... acho que agora vocês se resolvem, já que terminou com a Page. 
– Ela não respondeu nenhuma mensagem minha depois da festa... você sabe o que houve? 
– Ela não comentou nada comigo, quer que eu fale com ela e veja o que está passando por aquela cabecinha?  
– Por favor! – a voz dele era de alívio – Já sabia que uma hora ou outra as duas iam acabar brigando. 
– Porque fez isso? – ele me olhou com dúvida – Digo, isso de ter ficado com a Page logo que terminou com a Beck. 
– Não sei na verdade, a única resposta é que fui um idiota... na boa, isso tá parecendo um filme de drama adolescente. 
– Relaxa, Malik, eu vou falar com ela e ver o que está acontecendo. 
– Obrigada. – ele sorriu de lado e começou a andar. 
– HeyZayn! – o chamei e ele se virou para mim, sorrindo. – Porque você e Niall não são mais amigos? – o sorriso dele desapareceu na hora e o clima ficou tenso. 
– Não é fácil aguentar o Horan... mas acho que na hora certa tudo se encaixa. 
– Como assim? Não quero parecer intrometida, mas quando perguntei a Beck ela disse a mesma coisa... ele parece ser um cara legal e não quero ter impressões erradas e depois me ferrar. 
– E é... acho que quem não é, sou eu. – ele sorriu fraco e saiu dali. 

Era tão estranho eu não ter as respostas que queria das pessoas que eu gosto. Sempre parecia que estavam escondendo coisas de mim e isso era horrível, as coisas na minha cabeça começavam dar um nó. Eu não sabia o porquê Beck havia terminado com Zayn e nem porque ele havia deixado de ser amigo de Niall, já que todos eram tão próximos. E agora parece que Beck quer distância de Zayn e isso só me faz ficar ainda mais confusa, eles não iriam voltar? Ela não queria voltar com ele? Porque isso agora?  

Passei na sala pra pegar meu material e vi que a mesa de Beck já estava vazia, todos os alunos me encaravam, mas como sempre eu resolvi ignorar, tinha pessoas que não valiam a pena, ainda mais pessoas que não ajudaram a separar duas garotas brigando. Sai da sala e meu celular apitou, o tirei do bolso e abri as mensagens. Sorri automaticamente. 
"Estou ansioso pro nosso 'encontro' - Niall" 
  
Niall P.O.V's 
– Senhor Horan, será que pode guardar o celular e prestar atenção na aula? Se não vou tomar ele de você e só devolver no fim da aula. 

Assenti com a cabeça e guardei o celular no bolso. Não era o celular que me fazia ficar disperso da aula e sim Samantha. Não conseguia parar de pensar nem um minuto nela e de como contaria sobre nossos pais. Isso é muito difícil então imagino como fui injusto com o Zayn. O medo tocou meu ser quando lembrei dele... será que Sam agiria comigo como eu agi com ele? Pelo pouco que descobri vendo o feed do Instagram dela a família é algo sagrado. Tenho que estar preparado pra muitas coisas, ela pode ter todas as reações possíveis e é isso que me dá medo porque não sei como ela vai reagir e nem se vou saber acalma-la. 

Ao final da aula eu já nem sabia mais o que estava acontecendo. Guardei meus livros no armário e praticamente voei pra casa. Chegando lá encontrei minha mãe na sala mexendo em seu notebook. 
– Está trabalhando em casa agora? – perguntei. 
– Estão fazendo uma reforma na minha sala, ainda bem que é pequena e vai acabar logo. – ela fechou o notebook e me olhou. 
– O seu chefe gosta muito de você, né? – disse colocando minha bolsa ao lado do sofá e me deitando ao lado dela.  
– Ele só é grato por tudo o que fiz pela empresa, graças aos meus projetos apareceram muitos clientes... eu nunca estive tão satisfeita com tudo o que está acontecendo em nossas vidas. – ela me fazia cafuné enquanto falava. 
– Também sou grato por algumas coisas... meu pai está no escritório ainda? 
– Sim... já faz alguns dias que não vem almoçar em casa, muitas coisas pra resolver, esses dias ele até citou que está com um processo contra um cliente da senhora White, mulher do meu chefe, estão tentando entrar em um acordo. 
– O mundo é tão pequeno, né? - ironizei. 
– O que acha de vermos um filme? 
– Ah não mãe, tenho que escolher uma roupa... 
– Pra que? – ela me olhou super interessada.  
– Tenho um encontro e tenho que aproveitar o tempo livre pra planejar a roupa, né? 
– Aí filho que fofo. – ela disse fazendo uma voz esquisita – Quer ajuda pra escolher o que vai usar? 
– Na verdade não... acho que eu mesmo quero escolher. – sorri sem mostrar os dentes. 
– Que dia é o encontro? 
– Quarta. – minha mãe riu quando eu disse. 
– E já vai escolher a roupa? Realmente essa garota deve ser muito importante. 
– E é mesmo...  me levantei, pegando minha bolsa e começando a subir as escadas  É a filha do seu chefe! 

Quarta-feira custou a chegar, mas finalmente chegou, eu mal tinha conseguido dormir à noite. Samantha e eu não parávamos de nos falar por um minuto e eu estava gostando de ter uma amiga. Minha mãe estava me tratando estranho desde quando contei a ela que iria sair com Sam, mas eu não a julgava, afinal quem deve, teme. O dia na escola teria sido muito útil se eu tivesse realmente guardado algo do que os professores falaram na cabeça. Todo mundo só falava do baile de primavera, não entendia muito bem porque as pessoas gostavam tanto assim de festas, eu gostava mais de organizar, por isso fazia parte do comitê e em época de baile isso me deixava louco de tanto pensar. 

Quando a noite chegou eu me senti aliviado, pra chegar as sete da noite eu tive que passar por muitas crises de ansiedade e isso me deixava muito mal, o que aliviava era que logo Sam saberia de tudo. Quando acabei de me arrumar, percebi o quão horrível eu sou porque Samantha tinha mandando mensagem avisando que já estava pronta. Como se não bastasse eu ser tão idiota, era um idiota atrasado. Dirigi como se estivesse na fórmula 1, mas ainda bem que não tomei nenhuma multa ou morri por isso. Toquei a campainha enquanto minhas mãos suavam de nervoso. Sam abriu a porta e eu estremeci, ela estava linda. 
– Vamos? – ela disse, sorrindo.  
Continua... 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.