THE TRAITORS - Capítulo cinco

X X

Capítulo cinco – Incertezas. 
"Será que eu deveria mesmo contar tudo a ela?"

Rebeca P.O.V's 
– Caralho, parece que  carregando chumbo. – Zayn reclamou e colocamos Sam na cama dele. 
– Eu não sei o que vou fazer. – disse procurando o celular de Sam e o achei dentro da bolsa dela, mandei mensagem pra sua mãe dizendo que ela iria dormir em casa e depois peguei o meu celular dizendo pra minha mãe que iria dormir na casa dela. 
– Pode dormir aqui se quiser. – eu olhei pra Zayn sorrindo, mas logo lembrei do que ele fez e fiquei séria.  
– Obrigada. – respondi seca e tirei as botas de Zayn. 

Sam estava desmaiada na cama e eu sinceramente estava com uma vontade imensa de chorar. Me sentia uma droga, um lixo, mas o que me fazia sentir pior era ter brigado com ela. 
– Ela vai ficar bem. – Zayn disse, colocando a mão no meu ombro e apertando de leve. 
– Tira a mão de mim! – eu disse o empurrando e ele pareceu chocado. 
– Meu Deus, Rebeca o que aconteceu? 
– Você transou comigo e depois pediu Page em namoro, você tá só brincando comigo... e eu aqui achando que você ainda sentia algo.  
– O que? Eu não pedi Page em namoro! Quem te disse isso? 
– A própria. - suspirei fundo. 

A porta se abriu rapidamente e nós dois olhamos ao mesmo tempo pra ver quem era. 
– Não morre mais. – resmunguei, pegando as botas de Sam e colocando perto da porta do banheiro enquanto Page nos encarava. 
– O que está acontecendo aqui? 
–  Só estou ajudando, Sam passou mal e a carregamos até aqui, nada demais. 
–  Enquanto isso eu estava te procurando, já devia ter imaginado com quem você estava. 
– Page... –  Zayn disse, calmo. 
– Eu sou muito idiota mesmo, não sei porque ainda estou aqui. 
– Page... – ele repetiu, agora um pouco mais alterado. 
– Você vai ter que escolher porque eu não vou ficar tolerando ver você com a sua ex sempre, isso é falta de respeito e... – ele a interrompeu.  
– PAGE, SERÁ QUE NÃO ESTÁ VENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ELA TÁ MAL, PORRA! - ele berrou e vi Sam de mexer na cama, fui até ela pra caso acordasse com todo aquele griteiro. Eu estava assustada, Zayn nunca tinha gritado comigo. – Sai do papel um pouco, caralho. 

Page nos olhou feio e saiu, batendo a porta com força e eu não sei o porquê, mas estava me sentindo muito chateada por ela, Zayn havia sido um ogro. Sam já tinha voltado a dormir. Zayn me olhou triste e eu dei um sorriso fraco pra demonstrar que estava tudo bem, mesmo não estando. Imaginei que ele teve seus motivos pra agir assim, devia ser difícil aguentar alguém no seu pé o tempo todo e mesmo vendo toda a situação, ela nem perguntou como Sam estava, apenas deu uma crise de ciúmes por ele estar comigo.  
– Desculpa... eu... vou terminar com ela, isso foi falta de respeito.  
– Não precisa se não quiser... – respondi – Não quero te cobrar de nada, já que fui eu quem terminei. –  ele ficou quieto por alguns segundos.  
– Vou mandar o pessoal ir embora, pode tomar um banho se quiser, acho que ainda tem algumas roupas suas aqui. – ele disse caminhando pra porta, antes de sair me olhou brevemente.  

Cobri Sam com um cobertor grosso e fui até o guarda roupas, realmente, acho que todos os meus pijamas ainda estavam aqui. Peguei um e fui tomar um banho quente e depois de longos minutos a porta do banheiro abriu.  
– Será que posso entrar? - era Zayn, estava só com a cabeça dentro do banheiro. 
– Eu não quero, Zayn 
-Eu vou terminar com ela, Beck, só que ela não estava mais aqui... não precisa me evitar assim. – a voz dele era triste. 
– Eu preciso de um tempo aqui... um tempo pra mim. 
–  Tudo bem... – ele disse, fechando a porta. 

E finalmente eu podia chorar em paz. 
  
Samantha P.O.V's 
Acordei com uma dor de cabeça horrível e estava com dificuldades pra abrir o olho. Quando consegui enxergar tudo com clareza, eu estava em um lugar que eu nunca tinha visto na vida, mas a boa notícia é que ainda estava com as roupas da noite passada. Me virei pro lado e quase dei um grito quando vi que Rebeca e Zayn estavam espremidos no canto da cama, abraçados e me senti horrível por ter brigado com ela. Parei pra pensar o quanto aquela cama era enorme e gostosa, acho que vou perguntar ao Zayn onde é que ele comprou os móveis dessa casa, eram todos de muito bom gosto. Peguei meu celular com um pouco de dificuldade já que ele estava um pouco longe e eu não queria acordar os dois. Abri minhas mensagens e vi que Beck tinha mandado mensagem pra minha mãe e fiquei aliviada, ela era uma boa amiga, apesar de estar agindo como uma vadia. Levantei o mais devagar e silenciosa que consegui e fui até o banheiro. Tirei minhas roupas e tomei um banho rápido e infelizmente tive que vestir a mesma roupa suada da noite anterior, o que me deixou bem desanimada e nenhum pouco renovada. Quando saí do banheiro Beck e Zayn já estavam acordados. 
– Não queria acordar vocês. – eu disse, achando minhas botas. 
– Acordamos sozinhos. – Beck respondeu, a voz dela estava meio rouca e ela se sentou na cama, Zayn fez o mesmo. – Olha Sam, me desculpa por ontem.  
– Não quero falar sobre isso. – respondi, olhando pra Zayn. 
– Eu saio se quiserem, sem problemas. 
– Não precisa, Malik. – eu disse, sorrindo pra ele. – Mas se estiver traindo a Page ainda e enganando a minha amiga eu mato com você.  
– Pois então eu vou viver por muito tempo. – ele disse fazendo sinal de rendição. 
– Ele vai terminar com ela. 
– Acho bom... e acho bom também já irmos embora. 
– Podemos pelo menos ir tomar um café pelo menos? – Beck disse e eu assenti com a cabeça – E troca essa roupa pelo amor de Deus, você pode ter tomado banho mas está fedendo.  

Ela foi até o guarda roupas de Zayn e me deu uma calça e blusa que eram dela e eu percebi que tinha uma parte dele que só tinha roupas femininas. Fui pro banheiro vestir a roupa e me senti melhor de estar com uma roupa limpa. Quando sai Beck também já estava trocada e Zayn não estava mais no quarto. 
– Amiga, você ia se mudar pra cá sem perceber. – eu disse apontando pro guarda roupas e ela riu. 
– Vou ver se levo embora algumas coisas, mas hoje não porque estou com uma preguiça horrível. – ela disse pegando sua bolsa. – Vamos? 
– Vamos, vamos sim. 

Descemos as escadas juntas, mas sai da casa primeiro porque Beck iria se despedir rapidamente de Zayn. Fui pro carro dela e dessa vez eu iria dirigindo, mesmo não estando muito bem eu acho que minha reputação tinha que ser mantida intacta pra não chegar até meus pais o vexame que passei na noite passada. Eu não lembrava muita coisa, apenas que joguei com uns garotos e automaticamente me lembrei de Niall e que conversávamos no jardim da casa, mas não lembro exatamente sobre o que falamos e aquilo me assustou de uma forma horrível. Peguei meu celular e fiquei olhando pra foto de perfil dele, aqueles olhos eram incrivelmente lindos... na verdade ele era um gato. "Deve ser ainda algum efeito da bebida", pensei. Queria muito mandar uma mensagem e saber sobre o que tínhamos conversado e se ele havia me contado o que citou nas mensagens, mas minha memória estava muito vaga e antes de Beck voltar pro carro, fiz um juramento pra eu mesma de que, nunca mais eu beberia daquele jeito. 

Quando ela entrou no carro, dirigi até nossa lanchonete preferida da cidade e estacionei assim que chegamos. Procuramos uma mesa e nos sentamos, imediatamente fui logo devorar aquele cardápio, eu precisava de algo muito gorduroso pra tirar toda a culpa que eu estava sentindo. 
– Me desculpa por ontem, falei tanto que não queria ficar de babá e no final foi eu quem acabou dando trabalho. 
– Não se preocupa com isso, várias coisas estragaram a noite de ontem. – Beck disse sem me olhar, estava muito concentrada em ler o cardápio. 
– E você e o Zayn? 
image
– Eu acho que ainda estamos vendo o que vai acontecer, ele me magoou ficando a Page. – ela agora me olhava – Você acredita que ela mentiu que ele tinha pedido ela em namoro? 
– Muito vaca. – fiz sinal pra um garçom e fizemos nosso pedido. – Mas eu acho que já adivinhava o que ia acontecer. 
– Eu juro por tudo o que é mais sagrado que eu transei com ele pensando em você. – ela fez uma careta e eu ri – Já sabia que ia ficar brava, mas o fogo lá embaixo falou mais alto. 
– Ai que delícia! Quem me dera eu ter alguém pra apagar o meu. 
– E o Niall? O que ele te disse? 
– Não lembro uma palavra, está tudo muito vago na minha cabeça. 
– Ele é bem bonito, mas parece meio devagar. 
– Concordo. Mas eu acho que não rolaria nada entre nós dois. 
– E por que não? Acho que vocês dois até combinam... por que não chama ele pra sair? Aí quem sabe ele não pode te falar o que tanto quer com mais calma. 
– Ah não, nem me venha dar essa de cupido, a gente não tem nada ver. 
– Eu acho que tem. 

Ficamos discordando por mais um tempo até nossos pedidos chegarem, comemos enquanto falávamos de assunto muito aleatórios até Beck voltar no assunto de Niall. 
– Porque você não chama o Niall pra sair? Eu falei sério quando disse que ele pode ser a sua coisa sólida. 
– Ai que horror, o garoto nem falava comigo a dois dias atrás e agora você já acha que ele é o amor da minha vida. 
– Na verdade, não acho não, só acho que algumas coisas devem ser esclarecidas. 
Eternal Roleplay — Alisha Boe Gif Hunt
– Mas o que... – a encarei – Você sabe o que ele quer me dizer? 
– Claro que não, mas falei com ele na festa e ele pareceu estar meio desesperado pra falar com você, não desesperado, estava mais pra ansioso. 
– Espera aí – disse me recordando de algumas coisas da noite passada – Eu me lembro da gente no jardim, ele estava todo sério, sei lá. 
– Isso foi antes de você vomitar horrores na frente dele. – ela disse rindo. 
– Ai que vergonha, acho que tenho que me desculpar, né? 
– Acho que ele vai aceitar suas desculpas, caso o convide pra conversar. – ela disse terminando de beber seu café. 
– Nossa, mas que conversa mais chata! – ela riu e eu acabei rindo também – Talvez eu o convide se eu o ver na escola amanhã – O que aconteceu com o Zayn? – insisti. 
– De novo esse papo chato? Já disse que estamos vendo o que vai acontecer depois que ele terminar oficialmente com a Page. Agora para de insistir nesse assunto.
– Você insiste em mim com o Niall e eu insisto em você e Zayn. 
– Ele foi muito cretino nessas últimas semanas, mas coração de mulher é muito tosco. Sei que vou perdoar ele, mas vou fazê-lo sofrer mais um pouco. 
– Ele não sofreu nada, ele já sabia o que ia acontecer. Zayn te conhece muito bem... e se ele fez essa festa porque sabe que você iria mesmo sem ser convidada? 
– Ai isso é loucura! – ela respondeu – Já tem muito drama envolvendo várias coisas, não quero ser mais um. 

Ficamos mais um tempo ali e logo fomos embora, Beck me deixou em casa e seguiu pra casa dela. Achei um bilhete dos meus pais na mesa da cozinha dizendo que eles iriam passar a tarde fora, mas tinha pizza na geladeira caso quisesse jantar. Ótimo. Fui pro meu quarto e estava do jeito que deixei. Me joguei na cama tirando as botas que já estavam quase fazendo meus pés gritarem de dor porque já estavam ficando apertadas. Verifiquei meu celular e Niall estava online e comecei a digitar, mas não tomei coragem de me desculpar com ele, então apaguei tudo e acabei pegando no sono. 
  
Niall P.O.V's 
Quando vi que Samantha digitava fiquei muito ansioso, ontem à noite tinha sido um desastre e eu queria me desculpar por não ter conseguido ajudar ela como eu gostaria. Logo ela ficou offline e nenhuma mensagem chegou até mim então sabia que ela não iria me mandar nada, até pensei que o sono poderia ter me feito imaginar que ela estava digitando algo pra mim. 

Na manhã seguinte acordei renovado e não demorei muito pra levantar da cama. Tomei um banho, me troquei e desci as escadas cantarolando uma música que não saia da minha cabeça  dias. Quando cheguei a cozinha meu pai e minha mãe tomavam café e me olharam quando em sentei na mesa. 
– Nem acredito que hoje não precisamos te acordar e insistir pra levantar. – minha mãe disse. 
– Estarei inspirado essa semana. – disse terminando de colocar suco em um copo e tomei um gole. 
– E isso tem a ver com a garota? – minha mãe perguntou. 
– Que garota? – agora meu pai tirou a atenção do jornal pra participar da conversa. 
– Não tem garota nenhuma, ok? – respondi. 
– Não minta! Sei muito bem quando tem alguma garota envolvida nos seus planos, seu irmão também era assim. - ela lembrara de Greg, meu irmão trabalhava em uma multinacional então não morava mais com a gente e nem morava mais na cidade, inclusive já era casado. 
– Mas eu não sou o Greg, aliás, não sei nem porque estou falando disso com vocês. 
– Pode falar só comigo se for o problema, pode pedir uns conselhos, dicas... – disse meu pai – Eu não quero me gabar, mas quando eu tinha sua idade eu era o maior pegador. 
– Mas hoje em dia esse não é o estilo que as garotas gostam! – agora minha mãe interrompeu que meu pai se gabasse – Não sei nem porque eu me interessei. 
– Não tem como resistir a um Horan. – Eu e minha mãe reviramos os olhos. 

Cheguei na escola quase em cima da hora, meus pais haviam me atrasado com todo aquele papo de garotas e de como devo me proteger, eu odiava quando eles fingiam que se importavam tanto assim com a minha vida amorosa, ainda mais minha mãe que vivia quase uma vida dupla sem meu pai saber. Coitado. Se soubesse o que ela anda fazendo com outro homem debaixo do nariz dele, não se gabaria tanto assim. Abri meu armário e sem querer todos os meus livros caíram no chão, bufei nervoso e pensando que isso só acontecia quando eu estava atrasado. Me abaixei e comecei a pegá-los e quando minhas mãos seguiram para o último, uma mão feminina me ajudou. 
– Aqui. - nos levantamos juntos e ela me entregou o livro. Era Sam. 
– Que surpresa você por aqui. - eu disse e vi que havia soado meio tosco pela cara que ela fez. 
– Surpresa por quê? Eu estudo aqui, esqueceu? – ela perguntou rindo. 
– Tenho a memória um pouco fraca. – ri também enquanto guardava meus livros 
– Então por favor, esqueça que eu vomitei na sua frente. 
– Nem sabia que isso tinha acontecido. – disse levantando as mãos brevemente. 
– Eu vim me desculpar com você... não foi um papo muito legal, fora que eu estava muito bêbada e nem prestei atenção. 
– Eu queria muito me desculpar também, por não ter te ajudado... é que fiquei assustado, ainda bem que Beck apareceu e te salvou, porque se dependesse de mim... 
Animated gif about gif in Niall Horan 😍 by Queen E
– Pois é, digamos que você não é muito bom com pequenos socorros... mas enfim, me desculpa. – ela sorriu e eu pareci hipnotizado. 
– Me desculpe também... 

Samantha sorriu e se virou, deu dois passos e eu lembrei o que tinha pra conversar com ela, não sabia muito bem como a chamar pra sair, mas era uma coisa que precisava ser feita. Nessas horas queria muito ter o charme Horan que meu pai disse que tinha na época de escola. Quando abri a boca pra chamá-la, Sam se virou pra mim, séria. 
– Hey! Queria saber se não quer sair pra tomar um café comigo... um jantar talvez. – Ela estava aparentemente muito nervosa. "Obrigada, Deus." pensei. 
– Claro... estou disponível na quarta. – disse sorrindo e tive certeza que parecia um idiota. 
– Na quarta então... vamos nos falando. 
image

Tem horas que acho que o universo se encarrega de ser muito gentil conosco, mas se não fosse as circunstâncias eu teria certeza, mas a situação não ajuda muito. O universo, um ser maior e o destino as vezes podem ser muito filhos da puta com as pessoas e estavam sendo demais comigo. Quando voltei dos meus pensamentos que durou alguns segundos, gritei por Sam, disposto a falar tudo ali mesmo. 
– Samantha! - o sinal tocou, abafando o meu grito e eu não sei de onde tinha surgido tantos alunos assim, se a um minuto atrás o corredor estava quase vazio – Sam! – tentei passar no meio dos alunos, mas estava muito difícil – Samantha!  

E foi a terceira vez que eu a chamei, a distância entre nós já era grande então ela não me ouviria nem se quisesse, minha coragem toda foi embora e minha cabeça começava a martelar... Será que eu deveria mesmo contar tudo a ela? 

Continua...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.