The Traitors - Capítulo doze

X X

Capítulo doze  O pedido.

“Se quer voltar a ser minha amiga, me ajude a procurar. 

Samantha P.O.V's 
        Eu tinha me esquecido completamente de toda aquela baboseira de ajudar com os preparativos para o baile de primavera desse ano e pelo visto Niall também, pois estava tratando todos com tanta grosseria que eu duvidava se era Niall mesmo ou se alguém tinha o sequestrado e botado um falso no lugar. O dia na escola em si tinha sido muito tranquilo, tirando a parte e que eu teria que pedir um favor pra Beck caso quisesse descobrir o que meu pai tinha comprado naquele recibo que Niall havia achado. Eu quase não estava ajudando em nada ali, só quando alguém pedia mesmo a minha ajuda. Estava enciumada vendo que Beck estava fazendo novas amizades e aquilo me deixava super incomodada. 
 E tipo assim, esses óculos são tudo de bom! – ela disse apontando pros óculos de festa em formato de coração que usava e as meninas riram. 

Na festa de sábado, tirando o estranho fato de que meus pais estavam super íntimos dos de Niall, tudo corria bem. Niall havia ficado até mais tarde e isso fez com que minha mãe descobrisse que eu e ele tínhamos algo, foi constrangedor. Eu ainda estava processando o que nós tínhamos e não chegava à conclusão nenhuma e nesse exato momento ainda não sei. O sexo era bom e tenho que admitir que fizemos mais uma vez na mesma noite, o beijo era maravilhoso e todo o resto era ainda mais inexplicável. Eu deveria odiá-lo pelo que me contou, mas eu estava gostando dele e quando digo gostando quero dizer que é algo além de amizade e segredos. Era tudo muito íntimo.  
 Me dá isso aqui!  o menino que eu ajudava com a faixa disse nervoso, a tirando a minha mão  Se não vai ajudar, não atrapalha!  ele saiu, pedindo ajuda pra outra garota.  
 O que aconteceu?  era Niall. 
 Parece que mais atrapalho do que ajudo.  suspirei. 
- Já falou com a Rebeca? 
 Não... e não deveria fazer isso depois das coisas que eu disse pra ela sabe... 
 Ela vai te ajudar. 
 Mas ela já está se divertindo com as colegas dela.  a olhei e novo e ela e as meninas riam de alguma coisa  Pra ela é fácil fazer amizades, agora eu faço as escolhas erradas. 
 Calma, você nunca vai saber o que ela vai dizer se não tentar conversar... tive uma ideia!  ele me deu o saco que segurava, abri e tinha várias flores artificiais, quando ia perguntar o que estava fazendo, Niall já estava trazendo Rebeca que vinha com a maior má vontade do mundo.   
 O devo fazer, chefe?  ela perguntou pra Niall enquanto cruzava os braços.  
 Quero que ajude a Sam com as flores, eu estava arrumando o arco onde elas vão ficar, mas vi que está muita bagunça e pouco trabalho por aqui... já volto pra ver como estão.   

Sem dizer nada, nos dirigimos até o arco de flores que ele falou, era colorido e cheio de vida, assim como a primavera. Rebeca pegou um dos vários sacos de flores que estavam ali e começou a coloca-las tão delicadamente que eu nem a reconheci. Parei de observá-la pra começar o meu trabalho também e colocar as flores ali, era mais difícil do que imaginei. As minhas não grudavam no arco e caíam sempre. Depois de um tempo tentando saber como grudá-las ali, Rebeca certamente se irritou e veio me ajudar, me mostrou que tinha um pequeno encaixe nas flores que dava certo com os buracos que tinha no arco, tudo isso sem dizer nada. Eu estava com vergonha de pedir pra que ela voltasse a ser minha amiga, principalmente em um momento como esse, ela iria pensar que eu só queria usar ela e isso não era verdade. A verdade é que uma amizade como a dela me faz falta e eu tinha pensado muito no que Zayn havia dito no sábado.  
 Zayn cabulou esse compromisso. - Reclamei e ela me olhou de canto de olho   E a aula também, não vi ele hoje... sabe o que aconteceu? 
 Não o vejo desde quando eu fui embora da sua casa no sábado.  Ela disse sem me olhar. 
 Estranho, nos últimos dias sempre que o via ele estava atrás de você feito um cachorrinho... vocês voltaram? 
 Não sei como estamos.  Ela disse olhando fixamente para algumas flores. Eu me aproximei dela e coloquei a mão em seu ombro, ela me encarou. 
 Me desculpa ter te xingado e te tratado tão mal, pensei muito no que Zayn disse e se você tivesse me contado, talvez teria sido pior.  
 Eu só não sabia o que fazer com esse segredo, Samantha. Passei os últimos dias me odiando e afastando todos que me amam. Você é importante pra mim e sabe disso e eu também sei o quanto preza pela sua família, não queria estragar nada. 
 Fui eu quem estraguei quando briguei com você, eu deveria ter entendido.  Ela sorriu de lado – Eu te odeio, garota.  Ela sorria e eu a abracei.   
 Será que podemos nos falar melhor mais tarde? Tenho que te contar algumas coisas. 
 Pode ser no café? Fiquei de estudar com Zayn hoje, mas não tenho certeza se ele vai aparecer 
 Sem problemas então, mas espero que ele vá, Niall tamém quer falar com ele. – Ela me encarou desconfiada. 
 Sem conversinha fiada, meninas! Quero ver esse arco todo florido ainda hoje. - Niall chegou, batendo palmas e atrapalhando nossa conversa 

*** 
Quando chegou à noite, Niall me buscou em casa pra encontrarmos Beck e Zayn na cafeteria. Era meio estranho estar assim com Niall, ainda não tínhamos falado sobre o que tinha acontecido e ele estava tão estressado por conta do baile que eu achava melhor não perguntar, afinal, ele sequer havia me chamado pra ser par dele. 
– Então... como estão as coisas? – ele me olhou brevemente, com dúvida – Digo, pra preparação do baile. 
– Você viu como estão, uma bagunça. Às vezes é muito difícil fazer muitas coisas ao mesmo tempo, só hoje já estragou minha semana. 
– Eu imagino... eu estou aqui pra te ajudar, somos amigos, amigos estão aqui pra isso. – Eu disse e quase me bati quando percebi o que tinha falado. 
– Amigos, é? – ele pareceu meio decepcionado. 

Não falei mais nada até chegar à cafeteria, eu tinha estragado tudo e agora nem sabia mais o que ele queria comigo ou o que pensava de mim ou do que eu queria com ele, realmente eu tenho o dom de estragar tudo as vezes.  

Assim que chegamos, eu entrei primeiro enquanto Niall achava algum lugar para estacionar, aquela cafeteria nunca estava vazia e eu fiquei meio chateada, queria um lugar mais tranquilo. Assim que entrei, vi Beck e Zayn discutindo sobre algo de um livro que ela estava nas mãos. A gente morre e ainda não vê de tudo, nunca imaginei vendo Rebeca se esforçando pra entender alguma matéria. 
– Pensei que estava brincando quando disse que ia estar estudando. – Os dois me olharam. 
– Milagres acontecem. – Zayn zombou e ela deu um soco em seu ombro – Ai! 
– Niall está estacionando, assim que ele chegar começamos a conversar. – Eu disse me sentando, de frente pra eles. 
– O que está rolando entre vocês dois? – Beck disse guardando seus livros, Zayn a acompanhou. 
– Nada, só amigos. – Forcei um sorriso, não me sentia à vontade de falar isso na frente de Zayn, que estava atento na nossa conversa. 
– Estão sempre juntos agora, parece que são mais que isso, conheço uma amizade colorida de longe. 
– Nem deu tempo de a gente ter nada ainda. 
– Se tem uma coisa que todo mundo tem quando se fala de uma transa, é tempo. – Zayn disse e deu de ombros, eu e Beck o olhamos chocadas. 
– Por isso estava com a Page então. – Ela o questionou. 
– Talvez, né? – o sorriso que ele deu era tão forçado quanto ele dizer que tinha sentido algo por Page. – Esquece isso, eu estou com você agora. 
– Voltaram? – questionei. 
– Nem deu tempo de a gente ter nada. – Ela ironizou –  atolada até o pescoço de dever. 
– Não sabia que era inteligente, Malik. – O encarei. 
– Nem eu sabia que andava transando com meninos aleatórios por aí. 
– Zayn! – Beck disse, lhe dando outro soco. 
– Cheguei. – Niall disse se sentando ao meu lado e largando suas chaves na mesa – O que eu perdi? 
– Nada demais. – Zayn respondeu, sorrindo. 
– Eu e Zayn estávamos com uma dúvida martelando nossa cabeça. – O tom de voz de Beck mudou, ela parecia uma advogada negociando a liberdade de seu cliente – Se nós agora somos inimigos, porque do nada resolveram voltar a falar com a gente? – eu e Niall nos entre olhamos. 
– Precisamos de vocês. 
– Já devíamos ter adivinhado, as pessoas são assim mesmo, quando veem que precisam da gente elas voltam atrás nas suas decisões. – Zayn nos encarava profundamente quando falava e com um sorriso extremamente sarcástico nos lábios. 
– Talvez... – Niall começou, mas sua voz falhou e ele pigarreou – Talvez nós dois tomamos atitudes duras com vocês, mas foi o que julgamos melhor pra nós. 
– E então porque voltaram atrás agora? 
– Acho que vocês deveriam entender o porquê agimos dessa forma... nossos pais tem um caso, são traidores e vocês sabiam de tudo. 
– Isso não é justificativa, eu te contei e você duvidou de mim, Beck não contou pra Sam e foi julgada como falsa. – Zayn rebateu. 
– A questão, é que precisamos de vocês. – Eu disse depois de soltar um longo suspiro. – Eu e Niall achamos isso. – Eu disse, mostrando pra eles a foto do recibo que Niall havia achado no escritório do meu pai. 
– Caralho, quem quer que tenha comprado isso tem muito dinheiro, pagaram a vista. – Zayn disse, chocado. 
– Foi o meu pai. – Tirei o celular das mãos dele – Ele comprou algo de um estilista e na mesma época da data do recibo, a mãe de Niall chegou com um vestido em casa, o que pode ter sido do mesmo cara, esse recibo pode ter sido disso. 
– Pra que vocês querem isso? Já não está mais que provado que eles têm mesmo um caso? 
– Estamos juntando provas pra quando formos revelar tudo. – Niall respondeu – Fizemos uma breve pesquisa e esse estilista só faz roupas sob medidas e no ateliê dele só entram mulheres, seria estranho uma mulher ir escolher uma roupa sem a sua fiel amiga. 
– Faz sentido. – Zayn estava com a mão no queixo, pensativo. 
– Isso também seria uma forma de resolvermos as coisas, ou ao menos tentar. Beck, não sei se você concorda com tudo isso, mas se quer ser minha amiga, me ajude a procurar algo que prove que meu pai tem um caso. Isso me dói muito... não ser mais sua amiga, ver minha família desmoronando sem eu poder fazer nada. Quero colocar tudo nos eixos. 
– Eu e Zayn temos que ver os benefícios de tudo isso, pra depois dar uma resposta. – Ela respondeu e eu e Niall nos encaramos. 
– Tudo bem, mas precisamos da resposta amanhã. Não precisam dizer nada, só nos encontrem no estacionamento no fim da aula. O ateliê fica a alguns quilômetros daqui. 
–Talvez estaremos lá. – Zayn disse, me deixando nervosa. 

Sem dizer nada, eu e Niall nos levantamos para ir embora, minha vontade era dar um soco na cara dos dois, mas não podia julgá-los. Quem deu o maior fora neles por conta de tudo isso fomos nós, então teríamos que esperar a boa vontade deles. 
– Você acha que eles vão aceitar? – Niall perguntou sério enquanto dirigia. 
– Não sei, me pareceu que eles estavam mais nos enrolando do que querendo dizer se vão ou não. 
– Não podemos fazer nada se eles não nos ajudar, tem que parecer real pra pegarmos informações. 
– Eu sei... mas não sei se eles acham que nossa amizade vale tanto assim. 
– Fica calma, se eles não quiserem a gente dá um jeito... eu até me visto de mulher se quiser, mas vamos conseguir, você vai ver. 

Eu sorri de leve e ficamos quietos o restante do caminho até em casa. O frio na minha barriga aumentava a cada esquina que Niall virava. O que eu deveria fazer quando nos despedíssemos? Um beijo na boca ou na bochecha? Um abraço apertado ou só um toque com as mãos? Não sabia o que fazer, mas assim que Niall estacionou em frente à minha casa, meu cérebro foi direto o puxando pra um beijo, mas no fim saiu só um selinho de má vontade. 
– O que está fazendo? – ele perguntou. 
– Me desculpa, achei que você quisesse. 
– Você disse que éramos amigos. 
– Não foi o que quis dizer. 
– Me deixou bem pra baixo. 
– Pois não fique, eu me expressei mal. 
– Se eu ficar pra cima pode ter certeza que você não sai desse carro tão cedo. –Ele sorriu, de um jeito safado e me puxou pra um beijo intenso. 
– Somos mais que amigos então? – perguntei sorrindo quando o beijo acabou. 
– Com toda certeza. – Ele retribuiu o sorriso. 

Abri a porta do carro devagar, realmente eu não queria sair dali, mas infelizmente era necessário. Mandei um beijo pra ele antes de entrar em casa e quando entrei quase dei um berro, na verdade eu dei um berro. 
– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? 

CONTINUA... 

Por motivos pessoais, não vou poder postar na quinta-feira. Volto na terça que vem <3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.