THE TRAITORS - Capítulo três

X X

Capítulo três – Recaída. 
"[...]mas pelo menos estava com minha bebida pra poder socializar"

Samantha P.O.V’s 
Tinha acabado de comer alguns pedaços generosos da pizza deliciosa que a mãe da Beck tinha preparado e estava sentindo até dificuldade pra respirar de tão cheia que estava. Ela estava no banho e eu já havia tomado o meu e estava apenas esperando pra ver o que íamos usar, eu não era muito boa com roupas pra festas e Beck era expert nisso, então eu aceitava o que ela tinha pra me oferecer. Ela abriu a porta do banheiro vestindo uma camisola e o cabelo estava solto e já arrumado. 
 Vai assim?  brinquei.  
 Não vou negar que gostaria... estou quase desistindo dessa festa.  ela bufou e sentou na cama e eu me sentei também.  
 Ah não Rebeca, você me convenceu a ir e agora não quer mais? O que houve? 
 Page respondeu meu storie ela disse meio cabisbaixa. 
 E o que ela disse?  
 Veja você.  ela desbloqueou o celular e me mostrou a resposta de Page, era simplesmente um boomerang dela e Zayn se beijando.  Essa vadia tá me irritando. 
 E você também irrita muito ela, por isso que ela faz isso. Mas não é por isso que vai deixar de ir nessa festa, vamos nos divertir, você vai ver.  sorri e ela sorriu de volta. 
 Sam, de verdade, fiquei muito desanimada com isso. 
 Ah não! Pode ir levantando dessa maldita cama que é mais dura que pedra e ir escolher nossas roupas porque a gente vai nessa festa sim, querendo você ou não   eu disse a levantando e a empurrando de leve. 
 Tá bom! Tá bom! 

Beck riu e foi até seu guarda roupas, realmente, ela tinha tanta opção de roupa que acabei ficando confusa de qual peça usar ou combinar. Acabei que escolhi um vestido preto e uma bota e ela escolheu uma saia retrô rosa com uma blusa de manga longa preta e quando ela colocou vi que a roupa combinava muito com ela e finalizou o look com uma bota marrom de cano curto. Acabamos de nos arrumar e descemos as escadas, a mãe e o irmão dela estavam assistindo TV. 
 Pensei que o demônio já tinha saído do inferno.  ela se dirigiu ao irmão dela e a mãe dela a olhou de cara feia. 
 Chega disso, Rebeca. 
 Deixa ela, mãe.  ao contrário da mãe dela, o irmão tinha achado muita graça e falou rindo, a relação deles era de amor e ódio.  
 Eu não quero mais saber de vocês brigando Sammuel. Rebeca chegue cedo, não quero ficar com insônia por você estar fora.  
 Relaxa mãezinha, quando menos esperar, já estarei aqui.  Ela deu um beijo na testa da mãe dela e mostrou o dedo pro seu irmão, eu ri. 
 Tchau Pam, tchau Samu.  disse enquanto me dirigia até a porta sendo seguida por Beck  
 Tchau Sam, vê se doa um pouco de juízo pra essa ai. – o irmão dela disse, sorrindo.
 Eu doarei!  ri e Beck fechou a porta. 
 Esse cara é insuportável.  
 Você o ama. 
 Um pouco, mas só porque ele tem o meu sangue também. 

Seguimos pra festa no carro dela e como de costume fomos ouvindo e cantando algumas músicas, eu amava quando saíamos e fazíamos esse show no carro, era melhor que chegar até o nosso destino. Quando chegamos na casa, estava lotada e carros estacionados dos dois lados da rua, custamos a achar um lugar pra estacionar. 
 Pensei que era uma coisa mais íntima, isso aqui tá lotado.  falei observando a varanda da casa lotada
 E desde quando somos íntimas do Zayn, Samantha? A gente veio de penetra é claro que tinha que ter um monte de gente, assim a nós passamos despercebidas. 
 Ai Rebeca só você mesmo. - disse rindo meio sem graça observando a quantidade de pessoas que estavam ali, Beck percebeu. 
 Você está linda, e se não se sentir confortável a gente vai embora, tá? 
 Tudo bem.  sorri de leve. 

Saímos do carro e seguimos pra casa, a música não estava muito alta e a conversa de todas aquelas pessoas fazia com que ela passasse quase despercebida. Quando chegamos, me surpreendi porque aumentaram o som e todos gritaram e pareceu que começaram a se animar com a festa.  
 Eu quero beber alguma coisa.  Beck disse me puxando pra cozinha com dificuldade enquanto tentava desviar de todas aquelas pessoas, algumas nos encaram  
 Ai pelo amor de Deus não vai me fazer ficar de babá de novo!  esbravejei. 
 Relaxa, Sam. Não vou fazer nenhuma loucura, só quero dar uma animada porque isso aqui ta com cara de velório, parece que todo mundo queria estar em casa vendo série! 

Beck me arrastou pra cozinha que ela já sabia onde ficava, afinal  algumas semanas atrás ali era como se fosse a casa dela. Com dificuldade, conseguimos chegar na cozinha e estava ainda mais cheia. Vários barris de bebidas estavam em cima do balcão e Beck pegou dois copos vermelhos e os encheu, eu amava esses copos. 
 Vamos com calma, mas não muita.  ela disse entregando um copo pra mim e dando uma gole no dela. 
 O que é isso? – perguntei sentindo o cheiro da bebida. 
 Deve ser algum destilado mas não sei identificar o que tem.  apertada, vou ao banheiro, você vem? 
 Pode ir, eu te espero aqui, mas não demora. – respondi. 
 Ok, não saia daqui se não te mato. 

E logo já estava sozinha na festa que tinha acabado de chegar, em uma cozinha e cercada de idiotas, mas pelo menos estava com minha bebida pra poder socializar. 

Rebeca P.O.V’s 
Subi as escadas o mais rápido que pude, o xixi já estava na porta e eu não aguentava mais segurar. Enquanto subia as escadas me perguntava se realmente estava tão apertada assim ou se só queria me envolver em alguma furada. Quando cheguei ao segundo andar, sai abrindo todas as portas que encontrava e todas estavam trancadas, quando cheguei ao fim do corredor me deu um frio na barriga e a vontade de fazer xixi quase se tornou uma dor de barriga. Era o quarto de Zayn. 

Girei a maçaneta e porta abriu com um rangido em meio a música alta que vinha do andar debaixo. Entrei no quarto e logo o cheiro do perfume de Zayn tomou conta das minhas narinas. Fechei a porta e segui rápido para o banheiro, largando meu copo na cômoda que tinha ao lado da porta do mesmo, me aliviei o mais rápido que pude e sai em menos de um minuto, peguei meu copo novamente e olhei para todos os quadros que tinha na cômoda. Dei mais um gole na minha bebida e passei a observar todas, por mais que não admitisse, Zayn era uma pessoa muito ligada a família. Suas irmãs, seus pais e primos, todos faziam partes daquela coleção de quadros com molduras que eu particularmente achava muito brega. Enquanto observava, um quadro deitado com a foto pra baixo me chamou a atenção, então minhas mãos foram direto a ele e o levantaram, era uma foto nossa, do dia em que ele me pediu em namoro. 
– Gosta do que vê?  me assustei e imediatamente larguei o quadro do jeito que estava, era Zayn. 
– Não muito, na verdade.  disfarcei e olhei pra ele, estava sentado na cama o que me fez perceber que ele já estava ali fazia algum tempo. 
– Pareceu gostar.  ele disse passando a língua nos lábios. 
– Tem coisas que são inesquecíveis.  eu disse suspirando. 
– O que veio fazer aqui? Não lembro de ter te convidado. – ele disse ignorando meu sentimentalismo.
– Hello! O que faz aqui você, não deveria entrar no quarto assim, eu estava fazendo xixi. 
– Caso tenha esquecido, aqui é minha casa. –  ele sorriu de um jeito sacana e me encarou. 
– Você me seguiu.  – devolvi o olhar pra ele. – Pode ir desembuchando o que quer me falar!  eu ri e me direcionei até cama, sentando do lado dele. 
– Só queria ver se não ia botar fogo em alguma coisa, não podemos confiar em pessoas de coração partido. 
– Ah, vai se foder, Malik! A única pessoa de coração partido aqui é você, percebo como me olha na escola e todas as suas mensagens não são em vão... pena que está com a Page agora. 
– Porque terminou comigo? Sei que o que te contei tem a ver com isso, mas se for assim a Sam também tem que parar de falar com você. – fiquei séria ao ouvir o que ele disse. 
– Eu não quero falar sobre isso agora. 
– Já faz três semanas, a hora de falar é agora. – enquanto ele falava dei um gole tão grande na bebida que desceu queimando minha garganta, mas fiz de tudo pra manter a classe e não fazer uma careta. 
– Se ela descobrir o que eu sei, ela acaba a amizade comigo, você acha justo? 
– Perto do que fez comigo... sim. 
– Você sabe mais do que ninguém que eu amo você, mas eu também amo minha amiga e...  ele me interrompeu. 
– Se nos amasse de verdade, agiria de acordo, Rebeca. Que porra, cara, você sempre faz isso e me irrita! 
– Se alguém tem que contar tudo o que está acontecendo, esse alguém não sou eu... é a família dela que está em jogo, não posso fazer isso. 
– Tudo bem, mas se fosse ao contrário ela contaria pra você.  eu o encarava séria e não respondi.  Mas, não somos mais namorados e pelo jeito nem amigos, faça o que achar melhor. 
– Pare de falar como se não se importasse! 
– Eu só quero o melhor pra você, mas você é cega demais pra ver isso. 
– Sabe o que eu vejo, Zayn? Você dando palpite no que devo fazer, me mandando mensagens quase todos os dias, mas beijando outra todos os dias na minha frente. Não acha que isso é muito contraditório? 
KINKY BOOTS | FACE CLAIMS - xx. alisha boe - Wattpad 
– Até acho, mas sou sincero, eu gosto de você. 
 E então por que está com a Page agora?  tive medo da resposta que ele me daria. 
– Porque ela está disponível.  ele não esboçou nenhuma emoção ao responder e eu percebi que Zayn realmente gostava de mim. 

Ficamos por longos segundos em silêncio e nesse tempo eu encarava o chão. Minha atenção logo se voltou pra alguém girando a maçaneta da porta e meu coração gelou ao pensar que era Page. Mas Zayn tinha trancado a porta quando entrou, ele havia planejado tudo já sabendo o que aconteceria. Nos olhamos ao mesmo e eu senti como se uma chama acendesse dentro do meu peito  não só do peito, pra ser sincera – por um impulso, fui pra cima de Zayn e o beijei, a sensação era maravilhosa, ele logo sentou encostado na cabeceira da cama e eu sentei em seu colo, de frente pra ele. Paramos de nos beijar e ficamos nos encarando por um tempo. 
– Eu te amo.  ele disse entrelaçando nossos dedos.

Voltamos a nos beijar e mesmo que eu me sentisse uma vagabunda por estar fazendo isso sabendo que ele estava com outra, também sabia que ele era todo meu. E acabou rolando. . 


Continua...


Yaaaayyyyy! Começo de fanfic pra mim sempre será uma coisa muito complicada, mas logo tudo vai melhorar! Espero que estejam gostando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.