THE TRAITORS - Capítulo dois

X X

Capítulo dois – SEM RESPOSTA. 
"Tem coisas que a gente só sabe como vai reagir se acontecer conosco..."

Samantha P.O.V’s 
          Acordei no dia seguinte com o corpo doendo pois havia dormido de mal jeito e também dormido muito mal por conta da mensagem que Niall havia enviado. Peguei meu celular no criado mudo vendo que já era tarde e mandei mensagem pra Beck contando o que aconteceu, com certeza ela iria surtar quando visse, nunca vi ninguém gostar de mensagem de garotos como ela.
"Niall Horan me mandou mensagem, não tive coragem de responder pra ver o que ele quer...SOS! - Sam" 

– Bom dia, flor do dia!  minha mãe disse, sorrindo quando me viu descendo as escadas. Ela e meu pai estavam no sofá vendo TV. 
 Boa tarde!  meu pai a corrigiu. 
– Desculpa, estava muito cansada e dormi muito mal.  resmunguei e me joguei em outro sofá. 
 O que lhe aflige?- perguntou minha mãe. 
 Nada na verdade, só insônia mesmo.  menti, a última coisa que queria era que meus pais me dessem conselhos ou que ficassem sabendo que um garoto me mandou mensagem. 
 E o que vamos fazer hoje, família?  meu pai disse animado e eu lembrei da festa de Zayn. 
 Foi mal pai, tenho uma festa pra ir com a Beck hoje, podemos deixar pra outro dia? 
 Hum... uma festa é? 
 Pois é pai, uma festa de adolescentes, tá?  ri  Adultos não estão convidados.  
 Me desculpe se meu espírito é jovem.  minha mãe riu revirando os olhos rapidamente. 
 Ai Tom, pelo amor de Deus, deixa a garota, até parece que não curtiu muito na época da escola. 
 Na verdade não muito pois logo começamos a namorar...  ele fez uma careta e minha mãe ficou séria - e começamos a curtir juntos.  nós rimos. 
 Você lembra aquela vez no banheiro dos Garret? – minha mãe perguntou rindo muito. 
 Ai me poupem dos detalhes!  ri e meu telefone começou a tocar, era Beck, fui pra cozinha atender enquanto meus pais continuavam rindo e relembrando coisas passadas – E aí?  atendi. 
 Menina, que história é essa que Niall Horan anda te mandando mensagem?!  ela parecia chocada. 
 Porque está tão chocada? Pensei que tinha me falado pra me arriscar mais com os garotos. 
 Mas não com o Horan! 
 Que desespero é esse? Ele disse que quer conversar comigo, mas acho que deve ter sido algum engano, eu nunca nem disse oi pra ele e nem ele pra mim. 
 Olha Sam, acho que deveria responder e ver o que ele tem a dizer, deve ser algo realmente sério.  a voz dela ficou séria e calma. 
 Sabe de algo que eu não sei? 
 Claro que não, só estou dizendo que as vezes ele pode ser a coisa sólida que você procura, mesmo que não for no amor. 
 Como assim Rebeca? - eu disse, confusa – Não estou entendendo nada e não vou responder até ter certeza de que ele mandou realmente pra mim. Não tinha nome na mensagem, então pode ter sido pra qualquer uma. 
 E por que Niall teria seu número? 
 Não faço ideia, só sei que não vou responder, se ele quiser que venha falar comigo pessoalmente, né? Ele já teve várias chances de me abordar pessoalmente e nem pra mim ele olha. 
 Você nem dá espaço, mas não importa, se você quer esperar e ver no que vai dar, então espere... hey, podia vir se arrumar em casa né. Meu irmão não vai estar e minha mãe vai fazer pizza, melhor comermos antes de ir pra festa. 
– Nem pense em beber Rebeca, pelo amor, não quero ser babá de ninguém. 
– Relaxa, amiga. Olha tenho que ir, chegue cedo, beijos!  desligou. 
Si Vs Debochado - Blog - GameDesire
    
             Percebi que a noite seria longa, Beck nunca me ouvia e eu sempre tinha que cuidar dela nas festas, na verdade cuidei dela em todas que fomos depois que ela se separou de Zayn e a desculpa dela era que a bebida estava a ajudando a esquecer tudo o que estava acontecendo entre os dois, só que ela esquece que quando fica sóbria não para de falar ou pensar nele.

            Passei o resto da tarde relaxando em casa enquanto meus pais saíram pra dar uma volta. Depois de passar de canal em canal na TV fiquei entendiada e subi pro meu quarto e enquanto subia as escadas meu celular apitou. Abri a mensagem enquanto chegava ao topo da escada. Novamente era o número que não estava em meus contatos, abri a mensagem e meu coração parou por um momento ao ler.
"Por favor, me responda Samantha! É urgente. - Niall"

Niall P.O.V’s
          A ideia mais mentirosa que já ouvi é: se você se der valor, as pessoas farão o mesmo. Infelizmente na prática não é assim que funciona. Temos que nos dar valor apenas pra nos sentirmos bem com a podridão de pessoas falsas que nos cercam, porque se nos dermos o valor e a pessoa quiser nos tratar feito lixo e nos enganar, ela irá. Sempre pensei que vivia em uma família perfeita, mesmo que aos olhos da sociedade ela seja, só nós sabemos como é dentro de casa. Saber que minha vida é uma mentira me tortura a cada minuto, ainda mais vendo que minha mãe age normalmente como se nada estivesse acontecendo.

          Abri os olhos e a claridade da cortina entreaberta clareava todo o meu quarto. Por um milagre eu havia conseguido dormir bem, depois de ter passado algumas noites em claro. Há algumas semanas eu descobri que minha mãe está tendo um caso com um dos sócios da empresa em que ela trabalha e isso vem martelando minha cabeça faz dias, pois tive a brilhante ideia de contar pra filha do cara. Teria sido mesmo uma brilhante ideia se ela não estivesse me ignorando logo agora que tomei a coragem de falar com ela, provavelmente deve estar pensando que tem algo a ver com algum encontro ou algo do tipo. Me levantei e fui direto tomar um banho, já estava tarde e estava com planos de fazer uma visita a Samantha, já que ela está me ignorando totalmente... ela não é a primeira pessoa a saber da farsa de nossos pais e isso me assombra.

Algumas semanas atrás...
 O que é que você está falando? Isso é loucura cara, minha mãe nunca faria isso com meu pai e nem comigo, nossa família é tudo pra ela!  Eu estava nervoso, afinal Zayn estava fazendo uma grave acusação.
 Niall, nós somos amigos... quer dizer, agora somos colegas mas estou contando em consideração a você e estou falando o que eu vi, a escolha de aceitar a verdade ou não é totalmente sua.  Ele respondeu, estava tenso.
 Eu pensei que tinha me chamado aqui pra podermos recomeçar a nossa amizade, mas já vi que quer só foder a minha vida e da minha família.
 Minha intenção nunca foi brigar com você, Niall, eu te considero muito e gostaria muito de voltar a nossa amizade.
 Mas ao invés disso veio aqui acusar minha mãe de estar traindo meu pai, isso não me parece coisa de quem quer fazer as pazes.
One direction kitty niall horan GIF - Find on GIFER
 As coisas não acontecem só porque a gente quer que aconteçam e da mesma forma também não deixam de acontecer.
 Você só está repetindo alguma fofoca que ouviu por ai!
 Eu vi... ele disse baixo e depois me encarou.
 Quando?  duvidei.
 Eu fui a um restaurante com a Beck e vi eles, não tenho certeza se ela viu, mas comentei com ela quando chegamos em casa.
 E quem era o cara?
 O pai da melhor amiga dela...
 O que? E ela não falou nada pra garota? 
 Não, e também não sei o porque, só sei que estou te dizendo e assumo total responsabilidade das minhas palavras. Eu vi, Niall, sua mãe estava alisando um cara no fundo do restaurante, um lugar que imagino que eles pensaram que ninguém veria, mas eu vi. Vou repetir que estou te dizendo isso porque quero voltar a ser seu amigo e não quero que viva uma mentira dentro da própria casa, mas também você não é obrigado a me ouvir e a acreditar em mim.
Imagine 1D: love secrets - 23 "verdade"
 Quem é a garota? Quem é o pai dela?
 Samantha e Tom White.

Atualmente...
         E quando Zayn disse que Samantha era a filha do até então suposto amante da minha mãe, meu coração parou por um momento. Duvidei até chegar em casa, quando lembrei que eles trabalhavam juntos na construtora em que o pai dela é sócio. O exato momento em que tive certeza de tudo, foi quando minha mãe deixou o celular no sofá e foi tomar um banho, meu instinto de curioso falou mais alto, e assim que desbloqueei o celular a conversa de Tom apareceu na tela e uma única mensagem dele surgiu.
"Podemos nos ver hoje? Estou livre e é importante pra mim! - Tom."

           E foi ali que eu descobri que era literalmente um filho da puta.

        Minhas mãos tremiam e suavam como nunca, eu estava nervoso e minha barriga estava começando a doer. Havia acabado de chegar em frente a casa dos White pra poder falar com Samantha já que ela havia visualizado minhas duas mensagens e não respondido nenhuma, então resolvi falar com ela pessoalmente, mas percebi que foi um erro assim que toquei a campainha da casa, se ela não queria falar comigo por mensagem quem dirá pessoalmente. Quando pensei em virar e sair correndo pra que pensassem ser apenas crianças tocando a campainha da vizinhança por diversão, destrancaram a porta e ela se abriu. Tremi.
 Boa tarde senhora White, sou o Niall amigo da Samantha, eu... precisava falar com ela.
 Oi Niall, a Sam acabou de sair pra casa de uma amiga, quer deixar algum recado pra ela?  Ela sorriu, mas percebi que não fazia ideia de quem eu era e eu forcei um sorriso.
 Hã... não não, na verdade nem era tão importante assim! Tchau senhora White tenha uma boa tarde!
 Boa tarde também, Niall.  ela arqueou as sobrancelhas e eu sai dali o mais rápido que pude.

          Entrei no carro e dei partida, minhas mãos agora soavam ainda mais, não sabia o que fazer, queria voltar e contar diretamente pra ela tudo o que estava acontecendo, mas as coisas não poderiam ser tão fáceis assim para os traidores. Eles tinham que passar vergonha, serem humilhados e pra isso eu tinha o plano perfeito, só faltava Samantha saber de tudo e aceitar. Não demorei muito pra chegar em casa, guardei o carro na garagem e entrei na casa pela porta que dava entrada pela cozinha, encontrando minha mãe fazendo alguma coisa na pia. 
 Filho! Voltou cedo, pensei que demoraria mais. - ela parecia mesmo surpresa, e na minha cabeça talvez ela já teria chamado o amante pra dar uma passada aqui. Ela secou as mãos em um pano e se encostou no balcão pra me olhar.
 Não encontrei a pessoa com quem queria falar, então voltei pra casa.  joguei minhas chaves em cima do balcão e tirei a jaqueta.
 E por acaso essa pessoa é uma garota? 
Jennifer Aniston Hiatus GIF - Find & Share on GIPHY
 Talvez...  a encarei  Mãe?  a chamei e ela me olhou.
– Sim.  disse recolhendo algumas louças do balcão e colocando na pia e voltando novamente a se virar pra mim.
 Se a senhora descobrisse uma traição de alguém que gosta muito, o que faria?  eu a encarava sério, mas ela não demonstrou nenhuma reação diferente da que estava antes.
 Tem coisas que a gente só sabe como vai reagir se acontecer conosco, mas eu acho que se não fosse causar um estrago muito grande eu contaria pra pessoa traída se ela fosse muito minha amiga. Mas nem sempre a pessoa acredita então tem que ter bastante provas, se não você sai como mentiroso... mas porque essa pergunta? Algum amigo está em uma furada?
jennifer aniston GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs
 Nada, só queria saber como reagir caso acontecesse. – dei um sorriso de lado e sai antes que ela pudesse me responder ou fazer mais perguntas. 

           Entrei no meu quarto apenas pensando como minha mãe pode agir com naturalidade diante de uma pergunta dessas e sabendo de tudo o que ela faz, provavelmente nem imagina que eu sei de tudo, é por isso que eu digo: se a pessoa quiser te enganar, assim ela fará. Fui pro meu quarto e fechei a porta e em seguida me deitei pegando o celular e entrando no Instagram abri os stories. Depois de passar vários, abriu o de Rebeca, amiga de Samantha, a legenda era clara: "Malik's house". Não me dava muito bem com Zayn, mas se Rebeca estaria na festa dele, automaticamente Samantha a seguiria e então eu tinha que ir também. Abri minhas mensagens e vi que ela também não havia respondido minha última mensagem, só queria saber o que ela estava pensando de mim, provavelmente é que sou um louco por estar mandando mensagens pra ela, mas enfim, hoje a noite ela vai saber do caso dos nossos pais e espero que acredite em mim e não haja comigo como eu agi com Zayn quando ele me contou tudo.


Continua...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.