THE TRAITORS - Capítulo um

X X

Capítulo Um - NIALL 
"Mas o que será que esse garoto quer comigo?"

Samantha P.O.V’S 
Já parou pra pensar como as pessoas são conosco? Algumas são boas apenas porque convém a elas e não porque gostam da gente. Pessoas são podres, traem, mentem, enganam e matam, tudo porque isso faz com que, nem que seja por um mísero momento, elas ficarem acima de tudo. A traição por exemplo, já parou pra pensar quantas pessoas traem e depois dizem que “é porque o relacionamento estava desgastado”. As pessoas preferem trair a tentar recuperar um relacionamento que se desgastou e entrou na rotina. E é isso, as pessoas são podres e o lugar que elas te colocam na vida delas é o lugar que acham que você merece pelo que você faz por elas. Deixe de fazer uma coisa algum dia e veja seu nível descer até ser uma pessoa sem importância nenhuma. O nosso valor são as pessoas quem dizem e não nós, as regras da vida são assim. A vida é cruel e as pessoas também. 
 Meu Deus que absurdo. – Beck disse mordendo uma maçã verde e eu levantei a cabeça para ver do que ela estava falando 
pequenas mentirosas ária montgomery gif
 O que foi? - achei o que ela encarava com tanta raiva – Rebeca, pelo amor de Deus, para de se torturar por causa desse garoto! 
 Nós terminamos faz só três semanas e olha como ele está! – ela o encarou e deu pra perceber que estava com raiva. 
– Se gosta dele por que terminaram?  ela me encarou. 
 Não sei Sam, acabou o amor, o tesão, sei lá. 
 Mas não tinha mais jeito? Sempre tem um jeito. 
 Não pra isso tá bom, para de fazer pergunta, só quero curtir minha raiva em paz ele foi um canalha comigo, olha a vergonha que estou passando levando fama na escola toda. 
– Para de se importar com isso Rebeca, os homens são assim mesmo, não podem ficar sem mulher. Ainda mais alguém como o Malik.
 Você tem razão, mas não é tão simples.
Os penteados da Jessica em 13 Reasons Why têm um significado ...

Rebeca Miller e Zayn Malik. O meu casal preferido, até terminarem a três semanas atrás e o porquê ninguém além dos dois sabe, nem mesmo eu que sou a melhor amiga dela. A fila andou rápido pra Zayn, que a uma semana atrás assumiu Page Stanford pra escola toda e todo mundo ficou chocado. Rebeca já não ia com a cara da garota por motivos passados, agora a odeia muito mais e como se não fosse o bastante, Page vive provocando ela pelos corredores da escola e pelo que conheço da minha amiga ela está se segurando pra não cometer um crime contra a vida da inimiga. Mas como disse antes, as pessoas nos colocam na vida delas em um lugar onde elas acham que merecemos estar. Beck fez de tudo pra Zayn e na primeira oportunidade ela desceu de nível e Page avançou uns quatro níveis acima dela. 
 Você vai na festa desse cretino? Fiquei sabendo que várias pessoas receberam convite. 
 Do Zayn? – ela acenou com a cabeça confirmando – Acho que não, não fui convidada. 
 Pois nem eu e vou comparecer mesmo assim, me falaram que é uma coisa mais íntima então tenho que comparecer. – ela disse voltando a encará-lo e ele a encarava de volta – E você vai comigo.  me encarou. 
 O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando? – ela riu. 
 Não é nenhum sacrifício pra eu ficar no meio de tantos garotos cheios de hormônios, e vamos combinar Zayn só tem amigo gato, dá uma olhada no Shawn. 
 Não me atrai tanto assim esse padrão de garoto, você sabe o que eles querem com garotas como nós. 
pequenas mentirosas ária montgomery gif
 Com garotas lindas como nós esses meninos dariam de tudo. 
 Eu quero algo sólido, Rebeca. Algo como o relacionamento dos meus pais, pro meu pai a minha mãe é a coisa mais preciosa que existe. 
 Sam, não se iluda, hoje em dia não se fazem mais relacionamentos assim, a gente tem que se contentar com garotos que estão no nosso padrão. Malik infelizmente merece a Page, por isso escolheu ela, se fosse outra garota eu não ficaria tão chocada assim.  ela suspirou. 
 Ficaria sim. – ri. 
– Tá bom eu admito, mas a garota não me encheria tanto igual Page faz, e ela só faz isso porque sabe que o Zayn ainda gosta de mim, ele vive me encarando e me trombando pelos corredores querendo conversar, fora as milhares de mensagens. 
 Por que não me contou isso antes? - comecei a finalmente comer meu almoço. 
 Porque não queria você enchendo o meu saco né, Sam, todos sabemos que você iria ficar no meu pé. 
 Não entendo por que terminaram então, está na cara que se desejam. 
 Foi eu que terminei com ele e não se esqueça que desejo não é amor. 
 O que?!  quase gritei e engasguei com meu suco – Por que não disse que foi você que terminou com ele? 
 Digamos que você ainda não está pronta pra essa conversa.  ela sorriu de lado e largou a maçã quase toda comida na bandeja. 

Ficamos quietas por alguns momentos e eu comia enquanto observava todos no refeitório e reparei que começava uma discussão quando um menino loiro passou pela mesa em que Zayn estava. Olhei pra Beck e a mesma me olhou no mesmo momento já pensando a mesma coisa que eu. Os dois começaram a discutir e rapidamente os amigos dos dois se juntaram na discussão quando tudo começava a ficar cada vez pior, chegou um professor pra separar tudo e Beck soltou um longo suspiro como se já esperasse que isso fosse acontecer, mas permaneceu quieta durante todo o almoço e só me respondia com respostas curtas. Assim que o intervalo acabou fomos ter mais um tempo de aula que por incrível que pareça passou rápido e no final das aulas Beck já estava normal, falando besteiras e me fazendo rir como sempre, mas a discussão não saia de minha cabeça. Assim que paramos nos nossos armários para guardamos e pegarmos algumas coisas eu criei coragem para falar sobre o que tinha acontecido. 
 O que será que aconteceu entre Niall e Zayn ela me encarou seria e fechou a porta do seu armário e encostou nele.  Eles eram tão amigos.  continuei.
 Nem imagino o que pode ter acontecido de tão grave que está fazendo eles se encrencarem pelos corredores.  percebi que ela mentia, mas ignorei, deveria ser algo pessoal de Zayn que ela não queria me contar. 
 Fofocando da vida de pessoas alheias, amigas olhamos pra quem falava isso e estremeci quando vi que era Page. 
 Vê se me erra garota! O que você quer aqui ouvindo a conversa dos outros? 
 Quero dizer que sei porque ainda gosta do Malik, ele é ótimo de cama.  Beck deu um sorriso debochado. 
 E sabe por que ele ainda gosta tanto de mim?  Page perdeu o ar de deboche na hora  Porque eu também sei fazer coisas incríveis.  Beck fez um gesto de sexo oral e eu ri baixinho. 
Pin de 𝘣𝘳𝘦𝘦 em Female Face Claim (gifs) (com imagens ...
 Pena que isso não segurou ele, não é mesmo? 
 Ai me poupe piranha, fui eu quem terminei com ele e acho melhor ir dando meia volta, não vai querer seu namoradinho tão perto da ex , né? 
 Zayn está treinando, não tem porque ficar perto de você. 
 Será mesmo?  Beck sorriu de um jeito maldoso eu vi Page ser abraçada por trás, era Zayn. 
 O que faz aqui, amor?  ele olhava pra Beck. 
 Incomodando, como sempre. Será que podem dar meia volta e sair daqui? O cheiro de casal estragado está me incomodando.  Beck disse colocando a mão em cima do nariz e da boca, Zayn a encarava sério, mas pegou a mão de Page e saíram sem falar nada. 
 Amiga, não tem como negar, você arrasa!  eu disse rindo e fechando a porta do meu armário. 
 Eu sei! - ela ria também  Quer carona? 
 Com certeza.  sorri e seguimos rumo ao estacionamento. 

[...] 

 Toctoc meu pai adentrava no meu quarto enquanto eu estava deitava e fazendo alguns trabalhos da escola, fiquei feliz em vê-lo. 
 Oi pai, chegou cedo hoje. 
 Cheguei cedo e feliz! - ele disse sentando ao meu lado na cama. 
 O que te deixa tão animado, senhor White? 
 Fechamos um negócio muito grande e que vai fazer a empresa decolar! Estou tão feliz que tudo que investi está dando todo esse retorno.  ele não parava de sorrir e eu sorri também, apesar de não me interessar pelos negócios eu gostava de ver ele animado.  Vamos dar uma festa semana que vem, pra comemorar sabe, gostaria muito que ficasse em casa pra receber os convidados junto comigo e sua mãe. 
 Claro! Será que posso chamar a Beck pra vir também? Aquela lá ama uma festa.  rimos.
 Mas é claro, quer saber de uma coisa? Eu amo aquela garota, falo sério ela tem a personalidade mais legal que já vi em toda a minha vida.  ele ria ao lembrar de Beck. 
 Eu a amo também, a mamãe já chegou? 
 Ainda não, disse que ficaria até mais tarde no escritório hoje, disse que teve mais um problema com uns clientes da pesada, arrumaram outra confusão com a justiça.  suspirou. 
 Então está bem, eu já jantei e coloquei tudo na geladeira. 
 Tudo bem então filha, bons estudos, amo você.  ele disse levantando e beijando minha testa. 
 Também te amo pai. 

Bom, continuando meus pensamentos sobre onde estamos na vida das pessoas: quando eu tiver alguém, sem dúvidas quero ser como meus pais. Minha mãe sempre esteve com meu pai, desde quando ele ainda não tinha a empresa dele, desde quando ele investia tudo o que tinha, ela ficou com ele quando ele era pobre e continua com ele agora que está crescendo e tudo sem cobrar nada, mas meu pai sempre a deu respeito, amor e carinho. Minha mãe estava no topo da vida do meu pai e minha mãe não precisou lutar pra estar lá, meu pai a colocou lá, mas não pelas coisas que ela fez por ele, mas porque sabe que ela tem muito valor, mais do que dinheiro ou qualquer ação de empresa. Minha mãe tem caráter, nunca se interessou pelo que meu pai tinha ou oferecia pra ela, ela se interessou peplo amor e assim eles foram crescendo juntos. Depois que a empresa do meu pai começou a crescer, ele conseguiu que minha mãe seguisse seu sonho de ser advogada e hoje ela tem seu próprio escritório. Eu creio que o amor se trata disso, da gente levantar as pessoas que amamos, de ajudar e apoiar em seus sonhos, digo sem medo que eles são minha inspiração, porque realmente são. 

          Já era madrugada quando deitei pra realmente poder dormir e descansar, quando meu celular vibrou no criado mudo, chamando minha atenção. O peguei imediatamente pensando ser alguma mensagem de Beck, mas a mensagem era de um número que não estava salvo em meus contatos. Quando li, me tirou o sono.
"Será que podemos conversar? - Niall."

  Mas o que será que esse garoto quer comigo?

Continua...
Meus raios de sol, a fanfic será postada toda terça e quinta, provavelmente sempre no horário da noite - por volta das 21 horas. Espero que gostem e se gostar, não esqueça de comentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.