Imagine Interativo. - Cheater

X X

"Dizem que o amor é cego, e é verdade. Quando amamos não vemos defeitos na pessoa que está conosco, apenas enxergamos as qualidades que talvez nem existam. Talvez você ame mesmo quem sempre esteve ao seu lado em todas as horas, ame aquela pessoa que mesmo estando com seu namorado não para de pensar nela, como ela está e no que está pensando e se é em você. A parte boa de ter um coração quebrado é saber que aquela pessoa que você pensa sempre estará ali para te ajudar e talvez, ajudar a reconstruí-lo."
Fanfic: Cheater (Traidor).
Autora: Rebeca Alves.
Classificação: Livre.
Inspiração: Esse imagine foi inspirado na música Cheater da banda The Vamps.
Imagine de: Capítulo único - Com interatividade.
Para ler: Clique em leia mais e responda todas as perguntas.

Boa leitura !
P.O.V's
 Eu estava a dois quarteirões de casa, estava escuro e eu estava com um pouco de medo. Apressei meus passos quando vi que tinha alguém atrás de mim, mas não pude perceber quem era, não queria olhar muito, vai que era algum doido que acharia que eu estava dando bola pra ele? Me surpreendi quando vi que aquela pessoa também se apressou, só podia significar uma coisa: ela estava me seguindo.

 Meu coração se acelerou com o medo de pensar que eu poderia ser morta e jogada em algum lugar onde ninguém me acharia. Quando percebi, já estava correndo feito uma louca, agora pelo menos um quarteirão de distância até minha casa. O cara me alcançou e parou em minha frente, estava escuro por conta da luz do poste quebrada, então não pude ver seu rosto, ele colocou uma das mãos nos meus braços e eu já estava prestes a gritar por socorro quando cara tirou a touca e eu tive que forçar a vista para vê-lo. Ele começou a rir e eu me soltei com a mão no coração, queria socar a cara de no asfalto.
- Não tem graça! Você me assustou!- eu disse, e ele continuou a rir.
- Eu te disse que ia te assustar algum dia.
- Mas não pensei que fosse tão sério!- continuei a andar.- O que está fazendo na minha rua uma hora dessas?- coloquei as mãos nos bolsos do meu moletom.
- Você disse pra eu dormir na sua casa hoje, esqueceu?- ele perguntou e eu disfarcei que tinha esquecido.- Ah, claro que esqueceu!
- Me desculpa.. eu estava com o e...- ele me interrompeu.
- Sempre se trata desse cara, por Deus , esquece dele um pouco, dá um tempo pros amigos.
- Não entendo porque não gosta dele, ele é tão gentil comigo.
- Porque você não sabe as coisas que ele faz. Eu moro no mesmo prédio que ele, ao lado do apartamento dele, acho que deveria acreditar em mim quando digo que esse cara não presta!- eu abri o portão e entramos em casa.
- As vezes eu desconfio que você é um fã encubado, fica espiando ele pelo olho mágico ou fez um buraco na parede pra espiar o que ele faz no quarto?- fingiu uma risada. Entramos em casa e subimos as escadas em silêncio, quando entramos no meu quarto e eu fechei a porta, ele voltou a falar
- Muito engraçada, mas uma hora você vai ver que tudo o que digo é verdade.
- eu o amo muito, você sabe.
- Mas ele é um traidor, ele nunca daria bola pra você!- ele se jogou na cama e eu o olhei indignada.
- Está me dizendo que sou feia?- eu tirei meu moletom colocando uma blusa de que ficava como um vestido para mim e tirei meu tênis e minha calça me deitando ao lado dele.
- Não disse isso!- ele se defendeu.
- Mas foi o que pareceu.
- Eu só disse que ele não olharia pra você porque não estava querendo você e sim alguém próximo a você.
- E quem seria esse alguém?- eu apoiei minha cabeça em minha mão e passei a encará-lo.
- E adianta eu dizer quem é? Você nunca acredita em mim mesmo.- ele disse, se virando pro lado.
- Você simplesmente não gosta de ninguém com quem eu me relaciono e eu me pergunto o porque. Primeiro você implicou com a Claire e sempre fomos amigos e quando eu disse que estava com você quase morreu de raiva.- suspirei.
- Porque eu gosto de você e quero o seu bem, agora, se você não quer acreditar em mim eu não posso fazer exatamente nada.
- Você não se sente feliz por mim?
- Não, porque eu sei que no final você vai se machucar.- ele suspirou e eu também.- Boa noite, , amanhã conversamos.

 Eu não respondi. e Claire eram meus amigos desde que eu me entendo por gente e eu realmente não entendi seu comportamento desde que comecei a namorar com . Claire ficou tão feliz por mim, até virou amiga de , porque ele não podia fazer o mesmo? Sempre soube que gostou de mim, mas quando uma pessoa gosta da outra, ela torce para a mesma ser feliz, não?

 Suspirei e me virei para o outro lado. Estava com raiva mas ele não precisava saber, afinal, a última coisa que eu queria fazer era brigar com meu melhor amigo por causa do meu namorado. Fechei os olhos e então adormeci.

***
- E como anda o namoro de vocês?- Claire perguntou. Estávamos no refeitório, parecia que nem estava ali de tão quieto. A cara dele estava fechada como se tivesse tido uma péssima noite de sono.
- Melhor que nunca, eu amo essa garota.- ele me deu um selinho e eu sorri.
- Eu amo tanto vocês dois juntos, sério mesmo.- Claire continuou.
- Pra que tanta bajulação.- se manifestou.
- Nossa, o que eu te fiz?
- Pra mim nada.- ele forçou um sorriso e olhou em seu pulso como se tivesse um relógio ali.- Minha cota de aguentar tudo isso acabou, nos vemos depois, tchau.

  pegou sua mochila e sua comida e saiu dali com raiva.
- Credo, o que aconteceu com ele?- perguntou.
- Eu não sei, ele vem agindo assim desde que começamos a namorar, as vezes até acho que ele sabe alguma coisa que eu não sei.
- Você está delirando. - ela se pronunciou rapidamente - nunca deixa de te contar nada.
- É.. acha que tenho que falar com ele depois?
- Falar o que com ele? Ele não gosta de mim e nem de ver nós dois juntos isso é ruim pro nosso relacionamento.
- E não é por isso que eu vou deixar de falar com ele, por Deus.- peguei minhas coisas e sai dali, ele não tinha o direito de falar daquele jeito do , ninguém tinha, ele era um cara legal e no fundo só estava tentando me proteger de quem não precisa... não é?

P.O.V's
- Cara, você ainda não contou pra ela?- Josh perguntou. Estávamos na área verde do colégio, sentados no gramado abaixo de uma árvore.
- Eu não tenho coragem, e agora ele tá lá com ela enquanto eu to aqui com UM cara contando sobre o desastre que é minha vida amorosa pra ele.
- Obrigado pela parte que me toca.- ele fez uma voz de gay.- Mas é sério, você tem que contar logo pra ela, todos já sabem e se ela saber que você sabia e não contou pra ela vai ficar chateada!
- Eu sei, mas quando vejo o quando ela gosta daquele cara as palavras não saem. Eu não consigo nem olhar pra Claire sabendo que ela transa com o todos os dias.
- É complicado, mas já que você é apaixonado por ela e sabe de tudo você tem que contar!- ele me encorajou.
- Vou fazer isso, bro. De hoje não passa!
- Fazer o que?- me surpreendi ao ouvir a voz de , ela se sentou ao meu lado e me abraçou.
- Será que podemos sair hoje? Só nós dois? Como amigos?- percebi que ela mudou a expressão.
- Como amigos?
- Sim!- eu disse, revirando os olhos.- Tenho certeza que você não que magoar seu namoradinho me beijando, não é?
- , que isso?- ela perguntou rindo.- O que está havendo com você?
- Nada, mas como eu já disse eu sei de coisas que você não sabe.
- Você sabe do que ele está falando, Josh?- ela perguntou, apontando pra nós dois.
- Não faço a mínima ideia.
- Estão mentindo, vai, , desembucha!
- Só se você topar sair comigo.- sorri e ela revirou os olhos.
- Tá bom, eu vou ver com o , mas eu vou sim... agora diz!
- Te falo quando a gente sair, passo na sua casa hoje as sete, beijos!

 Sai dali o mais rápido que pude e fiquei com medo de que ela me seguisse, eu estava decidido, iria falar com ela sobre tudo que estava acontecendo, sobre Claire e estarem se pegando escondido todos os dias na casa dele, eu podia ouvir ela gemendo e era nojento. Resolvi ir mais cedo pra sala, queria ficar um pouco sozinho pra ensaiar as maneiras que falaria a tudo que estava entalado em minha garganta a meses. 

 Entrei na sala e estava escura, então acendi a luz vendo a cena mais nojenta de toda a minha vida: Claire estava com as calças abaixadas e com uma parte da sua também. Quando me viram ali, se recompuseram imediatamente, eu fechei a porta para que ninguém visse.
- O que pensam que estão fazendo?!
- O que você não faz a muito tempo, será que já fez?- disse com tom irônico o que só me deixou ainda mais irritado.
- Vocês não prestam, Claire você é uma vagabunda! Como pode fazer isso com a sua melhor amiga?"
- Ela não é mais minha melhor amiga, . Deixou de ser faz muito tempo.
- E então porque fica fingindo ser amiga dela?- eu não entendia.
- Porque perder a melhor amiga e o namorado ao mesmo tempo vai ser muito doloroso pra ela, não acha?- a voz dela era manhosa, como se estivesse falando com um bebê.
- Eu vou contar tudo pra ela!- disparei.- Vou contar da traição e do que acabei de ver aqui!

  avançou pra cima de mim, derrubamos algumas carteiras até ele me encostar na parede, minha respiração estava acelerada, afinal, o cara era meio assustador quando queria.
- Se contar pra ela, pode ter certeza que eu vou te fazer em pedacinhos.- sua voz estava rouca e eu estava assustado.- Se ela souber do que aconteceu eu vou te procurar e ai você vai se ver comigo, está me ouvindo?
- Si-sim.- gaguejei.
- Acho bom, agora vaza daqui!- ele me empurrou pra porta e eu sai a batendo com raiva. Arrumei minha camisa que agora estava toda amarrotada e então vi vir sorridente em minha direção, eu estava nervoso, não podia falar com ela agora. Sai andando rápido dali na esperança de que ela não me visse, mas infelizmente ela veio atrás de mim me chamando, fui obrigado a parar.
- O que foi?- fui mais grosso do que desejei.
- Nossa, o que aconteceu?- ela perguntou séria, mas logo um sorriso se abriu em seu rosto.- Quem estava com você naquela sala? Olha só pra sua camisa, pra quem acabou de ter uma rapidinha você tá bem estressadinho, hu?- ela me cutucou com o cotovelo.
- Não confunda as coisas.
- Que coisas?
- Nada, nada.
- O que aconteceu com você nos últimos dias, ?
- Não aconteceu nada!- me irritei.- Passo na sua casa as sete, esteja pronta.

 Sai dali com a culpa gritando dentro de mim, estava com medo de magoá-la mas eu não tinha que ter medo disso, afinal, eu não fiz nada de errado, quem fez foi Claire e . E agora, eu estava dividido entre contar pra sobre os dois e vê-la chateada, com o coração partido e apanhar de , ou não contar e vê-la feliz com o namorado traidor.

P.O.V's
- Vão sair só como amigos mesmo?- minha mãe perguntou enquanto eu me arrumava.
- Claro! A senhora sabe que ele não passa disso pra mim, mas tenho medo de magoá-lo, de não fazer com que ele sorria mais.
- Está falando de ou de ?
- De , porque?- me sentei ao lado dela na cama.
- Não acha que se preocupa demais com ele querida? Tudo bem que você sabe que ele gosta de você, mas nunca passou pela sua cabeça que você também é apaixonada por ele?- ela perguntou e eu fiquei a encarando processando tudo o que minha mãe havia acabado de dizer. Eu já havia pensado nisso muitas vezes, mas nunca achei que esse sentimento fosse mesmo algo concreto, ainda mais depois que eu comecei a namorar .
- Claro que não!- menti.
- Acho que deveria rever seus sentimentos, é um garoto tão legal, faz de tudo pra te ver feliz e por mais que eu tenha visto apenas umas duas vezes, eu não fui com a cara dele, sei que ele tem alguma coisa.
- Beleza, é isso que ele tem.- me levantei, dando uma conferida pra ver se eu já estava pronta.
- Beleza não vale!- ela riu fraco, sem vontade.- Tem que ter caráter.
- Tá mãe, tá.
- Se esse garoto partir seu coração, saiba que eu vou estar aqui pra você e pode ter certeza que também.- suspirei.
- Obrigado mãe, mas gosta de mim de verdade e eu tenho certeza que ele nunca vai partir meu coração.
- Não conte com isso!- ela disse e a campainha tocou.- Deve ser , vou atender.
- Não precisa, já estou descendo!- eu disse e passei por ela saindo do quarto.- Até mais tarde!- eu gritei das escadas.

 Me dirigi até a porta e a abri, estava parado ali com um sorriso no rosto e sorriu feito um bobo ao me ver. Eu sorri também, pensando nas coisas que minha mãe havia me dito, ele era tão lindo e carinhoso comigo, mas eu estava com agora, não poderia dar uma de vagabunda e ficar com os dois ao mesmo tempo.
- Onde vamos?- eu sai de casa fechando a porta.
- Pra minha casa.- saímos portão afora.
- Tá zoando? Fez eu me produzir toda pra ir na sua casa?
- Sim e a propósito, você está linda.- ele sorriu.- Só não se vai valer a pena.
- Porque? O que você está planejando?
- Eu nada.
- Meu Deus, você está estranho... promete me trazer pra casa mais tarde?
- Prometido.- sorriu.

  Fomos andando até a casa de conversando assuntos aleatórios e rindo a toa, era bom estar assim com ele. Quando chegamos ao apartamento, estávamos sozinhos, os pais dele tinham saído pra um jantar romântico - segundo ele- e podíamos fazer o que quisermos e quando me disse eu senti um tom de malícia em sua voz, o que me fez arrepiar.
- Então... eu não esqueci que você tinha alguma coisa pra me falar e só falaria se eu viesse a esse encontro.- sorri vitoriosa e ele soltou um longo suspiro, me fazendo pensar que o que ele me falaria não era nenhum pouco legal ou engraçado e tive certeza quando ele começou a dizer.
- Eu não queria te falar isso... mas, sabe o ? Ele é um beco sem saída, e se eu te contar o motivo, você vai chorar. Vamos falar do seu namorado por um segundo, ele tem segredos e está te contando mentiras... Ah que cara adorável.
- O que você sabe que eu não sei, ? Por favor, fala.- eu estava desesperada, gostava muito de e uma das últimas pessoas que eu imaginaria que iria me magoar seria ele.
- Eu só achei que você deveria saber do que ele é capaz... deixa eu te contar sobre seu namorado, ele tem outra namorada, eu só quero que você saiba, você tem que dispensá-lo ... Eu posso ouvir os dois através da parede. Claire tem um caso com ele desde que vocês começaram a namorar e sei que lá no fundo você sabe que ela não é sua amiga.- ele cuspia as palavras em minha cara com toda certeza e eu acreditava em , ele não mentiria.
- Eu nem sei o que dizer... por isso andava tão estranho? Por isso não gosta dele?
- Sim, resolvi te contar pois todo mundo sabe e todos sempre souberam mas ninguém teve coragem de te falar. Mas você sabe que eu estou sempre aqui pra você. Os segredinhos dele estão batendo na parede do quarto, ele é um traidor maldito, não sei porque ainda suporta.
- Porque eu o amo.- eu chorava, me sentia uma idiota.
- Será mesmo?- eu o encarei, a frase fez a dúvida crescer dentro de mim.- Talvez isso não seja tão ruim quanto você pensa e...

  foi interrompido por uma sequência de batidas da parede, indicando que no apartamento ao lado estava acontecendo alguma coisa e eu estranharia se não soubesse toda a verdade e se o apartamento ao lado não fosse do meu namorado traidor. Me levantei e sai em disparada pra fora do apartamento de me dirigindo pro apartamento de , abri a porta em silêncio e tive sorte de estar destrancada, são tão burros que nem pra isso servem. Andei até o quarto de com me segurando, mas eu queria ver com meus próprios olhos a verdade. Abri a porta do quarto dele de uma vez e vi a cena. Claire de calcinha e sutiã em cima de que estava quase sem cueca por conta da safadeza da garota. Quando eles me viram ali, arregalaram os olhos e se recompuseram, vestiu sua calça rapidamente e Claire vestiu a camisa dele, o que eu achei um abuso.
- Amor, o que está fazendo aqui?- ele veio ate mim, iria me tocar mas eu me esquivei.
- COMO TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE AMOR SEU CANALHA.- disse, avançando pra cima dele e lhe dando alguns bons tapas e descarregando um pouco da raiva que estava sentindo. Meu coração doía como se estivesse quebrado em milhões de pedaços. Quando me recompus, se virou para .
- Eu te disse que se contasse, eu ia acabar com você, não diss...- ele foi interrompido por um soco na cara que o deu. caiu no chão imediatamente e se levantou com a mão no nariz que estava sangrando.
- Isso é pra você aprender a não magoar ela.- dei um breve sorriso e me virei para Claire, ela estava sentada na cama enquanto olhava tudo.
- Eu tenho nojo de você!- eu sentia as lágrimas descendo por meu rosto instantaneamente.
- Eu posso explicar, , me deixa explicar!
- NÃO ME CHAMA PELO MEU APELIDO, SUA NOJENTA! Eu sabia, sabia que um dia você ia me decepcionar, como fui idiota, deveria ter percebido como vocês dois são podres! Eu não quero conversar com vocês nunca mais na minha vida!- eu disse, saindo dali.

  veio atrás de mim, e quando eu estava no elevador eu gritei para que ele não viesse, queria ficar sozinha, minha decepção havia sido muito grande e eu estava me sentindo um lixo. Sai do prédio e corri até a minha casa sem parar, cheguei lá e meus pulmões ardiam, suplicando por ar. Eu parei no portão, sem ar e chorando. Entrei em casa e encontrei minha mãe no sofá, ela falou comigo mas eu subi as escadas não dando atenção a ela, eu queria chorar e gritar pro mundo que essa coisa de amar não existe, todos que acreditam em amor são trouxas, como eu fui. Me joguei na cama deixando que o choro saísse mais alto, minha mãe entrou no quarto e se sentou na cama, colocando minha cabeça em seu colo e me fazendo carinho.
- O que aconteceu pra você estar assim?
- A senhora tinha razão!- eu disse, entre soluços.- Ele é um canalha e estava transando com Claire durante todo esse tempo que estamos juntos! Eu peguei eles na cama depois que me contou tudo! Todos sabiam, todos, menos eu!
- Querida...- percebi que pela primeira vez, ela não sabia o que dizer.- Não chore por quem não te merece, dê valor a quem te ama.
- Como não vou chorar, mãe? A minha melhor amiga e meu namorado estavam fodendo a meses e única que não sabia era eu!
- Se acalma, você ainda vai se decepcionar muito nessa vida.- eu a encarei.
- Obrigada mãe... e o pior de tudo é que eu ainda fui grossa com o .
- Porque?
- Gritei para que ele não viesse atrás de mim, acho que ele está chateado.
- Está vendo?
- O que?
- Tudo se trata de , você não ama , você ama .
- O que acha que eu devo fazer? Me declarar pra ele?
- Claro, é assim que as pessoas demonstram gostar uma das outras.- eu suspirei.
- Não posso fazer isso.
- Não só pode, você vai, levanta, toma um banho e vai até a casa dele, vocês tem muito o que conversar.
- E se eu encontrar com o ? Melhor não.
- Deixa esse garoto pra lá, ele não deu valor, então perdeu.

 Pensei por mais alguns minutos até ver que minha mãe tinha razão. Nunca se tratou de e sim de , só uma idiota pra não perceber os próprios sentimentos. Quando estava com ficava pensando em como estava, o que estava fazendo e se estava pensando em mim, e só de pensar que ele estaria um sorriso aparecia em meus lábios. Tomei um banho demorado, ainda estava chateada mas iria correr atrás da minha felicidade. Assim que sai do banheiro escolhi uma roupa que sabia que gostava e penteei meus cabelos, minha mãe entrou no meu quarto séria e eu me preocupei.
- Tem alguém lá embaixo querendo falar com você.
- Se for o ou a Claire diga que eu não quero conversar.
- Desça logo.

 Suspirei e coloquei meus tênis, desci as escadas e fiquei surpresa ao ver ali, todo arrumado.
- Onde está minha mãe?- me aproximei, sem jeito.
- Disse que foi ao mercado.
- Hum...- me sentei ao lado dele.
- Ia sair?- ele me encarava.
- Não... na verdade ia, ia atrás de você.
- De mim?- ele sorria- Pra que?
- Pra te dizer que eu nunca amei o , .- eu disparei, se eu não dissesse agora eu não diria nunca mais.- Pra dizer que eu fui burra o bastante pra não entender que eu amo você, que você é o cara certo pra mim.- ele me encarou por um minuto e eu já estava ficando nervosa.- O que me diz?
- Eu sonhei minha vida toda ouvir você me dizendo isso e agora que ouvi não estou acreditando.
- O que me diz?- minhas mãos suavam e meu coração estava acelerado.
- Ah é, eu posso ser seu namorado e você pode ser minha namorada, meu mundo.

 Eu sorri, e nós nos beijamos. Sabia que me faria feliz, sabia que ele era o cara pra mim, não havia ninguém no mundo que me conhecesse melhor, e eu me sentia completa agora. E me perguntava porque demorei tanto para perceber de quem eu realmente gostava. Talvez um coração partido não seja bem um coração partido. Eu estava chateada, afinal era minha melhor amiga e meu namorado, bom, ex namorado e eu queria que eles se fodessem. Mas a partir de hoje, nada mais importava, porque eu sabia que não iria me decepcionar; porque ele não era um traidor.

Fim.
Geeeente, espero que vocês tenham gostado desse imagine interativo, não ficou tããããão grande, mas ficou bom, pelo menos eu achei mais a opinião que conta é a de vocês. Espero que tenham gostado e qualquer erro de digitação me perdoem!

3 comentários:

  1. Está totalmente perfeito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ficou ainda mais legal pq vc pode se imaginar na historia parabéns pela sua criatividade

    ResponderExcluir

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.