Longfic: All Against Zayn / Parte 04

X X


Parte quatro / O mentiroso.

 Cheguei na escola no dia seguinte morta de cansaço. Não tinha conseguido dormir porque fiquei pensando no meu beijo com Zayn. Eu não era a expert em beijos, mas parecia pois ele me mandava mensagens a todo instante e eu não respondi nenhuma, não iria cair na lábia dele - coisa que já estava fazendo. O defeito do Zayn não é ser mulherengo e sim ser lindo e fazer alguém se sentir especial. O erro não era dele por fazer alguém se sentir assim e sim da garota por saber como ele é e se deixar levar pelas suas palavras.
Eu: Não quero mais fazer parte disso.- eu disse para as garotas. Estávamos no vestiário conversando escondidas.
Lola: Porque? Você se saiu muito bem ontem e pelas mensagens que ele mandou pra você ele quer de novo.- eu peguei meu celular da mão dela.
Eu: Não é certo, eu não deveria me intrometer em uma coisa que vocês causaram.
Alex: Nós causamos? Nós não causamos nada!
Eu: Causaram sim! Vocês sabiam muito bem como Zayn era e mesmo assim acreditaram nele, eu não posso fazer parte disso ele não fez nada comigo e...
Gaby: Nos dê até a noite pra provar pra você que Zayn é um completo idiota.
Alex: O que está planejando?
Gaby: Algo que SeuNome vai gostar de saber... vão treinar.- ela disse a mim e a Lola.- A noite nos encontramos na casa de SeuNome, pode ser?- eu suspirei.
Eu: Tudo bem, só espero achar um bom motivo pra fazer com que eu pense diferente.

 Fui pra quadra enquanto elas ficaram no vestiário conversando. Assim que cheguei lá, fui até minha mochila e guardei meu celular nela. bebi um pouco d'água e percebi que Zayn estava ao meu lado. Estava com uma camisa branca toda suada, shorts largos e tênis esportivos, eu quase engasguei ao vê-lo ali.
Zayn: Oi!- ele sorria animado.
Eu: Oi!- forcei um sorriso.
Zayn: Adorei sair com você ontem, você é uma garota incrível o que acha de repetirmos amanhã?
Eu: Podemos repetir qualquer dia.- eu disse seca e voltei a mexer em minha mochila, fingindo procurar alguma coisa.
Zayn: Eu te mandei várias mensagens ontem, você não as recebeu?
Eu: Mandou, é? Nossa acho que meu telefone está com problema, não recebi nenhuma, que pena.
image
Zayn: Nossa...- ele suspirou.- Que pena mesmo.
Eu: Sabe, queria mesmo falar com você.
Zayn: Sobre o que?- ele pareceu feliz.
Eu: Sobre o que disse a Niall ontem, sabe, eu mal cheguei na escola e já estou "namorando" - fiz aspas com os dedos - Com o cara mais gato, queria que desmentisse isso, não achei muito legal e ele é meu amigo.
Zayn: Hãm... claro, vou desmentir isso agora mesmo!- ele disse e saiu em disparada.

 Revirei os olhos e bebi mais um gole de água, Zayn estava fazendo de tudo pra me impressionar e de algum jeito eu estava gostando daquilo. Lola chegou e nós começamos a treinar e os garotos trataram de ficar bem longe de mim caso eu chutasse a cara de um deles acidentalmente de novo. Zayn passou o treino todo me observando e aquilo me deixava desconfortável, mas eu tinha que admitir que estava gostando de tê-lo me olhando daquela maneira.

 Quando o treino acabou fui pro vestiário tomando um banho rápido e troquei de roupa saindo dali praticamente voando pra aula de calculo. Me sentei ao lado de Niall e ele pareceu desconfortável ao ver meu ato.
Niall: Não querendo ser chato, SeuNome, mas não acha que Zayn vai ficar um pouco bravo se te ver aqui comigo?
Eu: Não, porque não temos nada, ele falou com você?
Niall: Falou e me pareceu gentil demais... se não estão juntos o que estava fazendo no luau com ele?
Eu: Saímos como amigos, ué. Ele me convidou e eu topei.
Niall: Ele pareceu bem possessivo.
Eu: Não viaja, por favor.
Niall: Não estou viajando mas eu conheço esse cara a mais tempo que você e sei que ele não é tão legal quanto parece ser.
Eu: Porque? Porque ele fica com várias garotas? Niall, eu não vou me machucar, se eu pudesse te contar o que está rolando eu contava, mas não posso.
Niall: Não vou mais te questionar, fica tranquila.
Eu: Fizemos as pazes?- sorri.
Niall: Nem nunca brigamos.

 Nos abraçamos e só nos separamos porque Zayn e os amigos dele entraram na sala fazendo a maior zona, Quando ele me viu abraçada a Niall fechou a cara mas eu não me importei, Niall era meu amigo e ele não passava de uma brincadeira.
Niall: Você viu como ele nos olhou?- ele sussurrou me fazendo encará-lo.- Esse cara é louco.
Eu: Não, ele não é, agora fica quieto se nã...
- Os dois ai do fundo querem contar o que tanto conversam?- eu mal tinha notado que o professor estava na sala.- Todos nós queremos saber o que é mais importante que a aula.
Eu: Nada, professor.
- Não, podem dizer, nós nos importamos de saber.
Niall: Estávamos falando o quanto o senhor fica sexy com essa gravata!- ele gritou e a sala toda riu. Aquilo pareceu aumentar o ego do professor mesmo tendo um grande tom de ironia na voz de Niall.

 As aulas seguintes foram normais e fui pra casa pensando se era certo deixar as garotas na mão. Zayn não tinha sido um babaca comigo e minha mãe podia se vingar dos caras por conta própria se quisesse, isso é problema delas. Quando a noite caiu, eu esperava as garotas em casa. Minha mãe havia saído com Derek novamente e ele parecia um cara legal com ela e também era comigo, então eu os apoiava. Quando a campainha tocou, levantei ansiosa e encontrei as garotas ali. Elas estavam sérias mas queriam sorrir, eu percebia.  
Eu: O que aconteceu?- perguntei enquanto Alex conectava o celular em seu notebook. Ela direcionou a tela pra mim quando acabou de arrumar tudo e então, deu play em um vídeo. Percebi logo de cara que quem gravou estava dentro de um dos armários do vestiário masculino e o foco era Zayn. 
- Qual é a sua com a novata? - um cara grande e gordo perguntou. 
Zayn: Ela é legal mas não quero nada sério. 
- Já transou com ela? 
Zayn: Ainda não, mas isso vai acontecerem breve. - todos os caras ali o vaiaram. 
- Qual é, cara?  Esse não é o Zayn que eu conheço. Pensei que já tinha trepado com ela faz tempo! 
Zayn: Ela tá na cidade a pouco tempo, mas também não é assim, cara. Tem que degustar, tipo um vinho e SeuNome não é um vinho qualquer ela é um vinho caro que tenho que ir com carinho e quando conseguir tirar a rolha aproveitar! - os caras gritaram o engrandecendo. 

 A gravação acabou ali e meu ódio que pareceu que havia sumido só aumentou. As garotas me olhavam esperando que eu dissesse alguma coisa, mas as únicas coisas que eu conseguia fazer era pensar o quanto eu tinha pena de Zayn por ser do jeito que ele é, tão canalha, tão podre e sujo e se ele pensa que vai transar comigo ele está muito enganado. Quero ver o coração dele em pedacinhos, quero poder esmaga-lo como se esmaga uma formiga e quero ter o gostinho de vê-lo sofrer. 
Eu: Vamos acabar com esse cara! 

 Elas comemoraram, eu não sabia quem havia gravado ou como elas conseguiram a gravação mas eu estava convencida de que Zayn era um canalha e merecia sofrer muito por alguém e esse alguém, seria eu. 

***

Alex: Nossa, isso é muito legal. - ela disse se referindo ao vibrador que estava em sua mão, havia dito a elas que minha mãe tinha e elas queriam ver, então eu mostrei. 
Eu: Isso é nojento, isso sim! - me deitei na cama e peguei meu celular. Havia várias mensagens de Zayn e recebi uma no mesmo momento que o peguei. - Esse garoto é insistente, até quando vamos dar o gelo nele? 
Lola: Ele continua mandando mensagens? 
Eu: Já perdi as contas de quantas ele mandou... - suspirei. 
Gaby: Acho que deveria responder com um "quem é? Seu número não está salvo na minha agenda."- as garotas concordaram e então eu digitei a mensagem e enviei. Menos de um minuto depois, Zayn me ligava. Sai da cama e fui pra janela atendendo e coloquei no viva voz. 
Eu: Alô? 
Zayn: Hey sou eu... - eu fiquei quieta, demonstrando que não sabia quem era - Zayn. 
Eu: Ah! Zayn, já havia me esquecido de você. - ri e as garotas também, elas abafavam as risadas com a mão na boca. Olhei para a rua e percebi que o carro de Zayn estava parado do outro lado, me abaixei e as meninas fizeram o mesmo sem saber o que tinha acontecido, eu apontei pra fora e elas espiaram, vendo que Zayn estava ali. 
Zayn: Sabe, eu estava pensando... você está sozinha? 
Eu: Estou...  porque? 
Zayn: Que tal a gente dar uma volta e fazer companhia um pro out... - eu o interrompi. 
Eu: Meu Deus, Zayn! Tem um tarado parado com o carro em frente de casa, eu não sei se estou enxergando direito mas o carro é parecido com o seu! - eu disse e as meninas se afastaram pra rir. 
Zayn: Minha mãe está me chamando, te ligo depois, pode ser? - ele disse rápido. 
Eu: Pode, enquanto isso eu vou ligar pra policia, tchau. 
Zayn: Tchau. 

 Desliguei o telefone e eu e as meninas ficamos espiando, Zayn foi embora dali cantando pneu e eu ri da situação. Ele era louco? O que estava fazendo ali? Me espiando? Será que ele é um psicopata ou apenas fica histérico quando percebe que uma garota não quer nada com ele?  Fica ai a dúvida. 

 No dia seguinte eu cheguei na escola sozinha. Estava incrivelmente feliz e nada me abalaria hoje e se me abalasse, eu ia mandar todos irem a merda. Fui impedida de continuar andando por Zayn, que parou na minha frente. Senti mais ódio ao vê-lo pessoalmente do que por telefone, aquele vídeo havia mesmo mexido comigo e eu estava chateada com aquilo.
Zayn: Hey.- ele sorria.
Eu: E ai.- disse séria.
Zayn: Daqui três dias vamos ter que viajar com o time então eu estava pensando se antes disso poderíamos sair de novo pra relaxar os nervos, o que você acha?- ele foi direto.
Eu: Claro!- sorri.- Passa em casa?
Zayn: Sim, as nove?
Eu: As nove.
Zayn: Fique linda, vou te levar a um lugar especial hoje.- ele disse piscando para mim e saiu dali antes que eu o questionasse onde iria ser.

 Ele parecia com pressa pra fazer alguma coisa. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para as garotas, dizendo para estarem em casa as sete. Eu não sabia em que lugar Zayn iria me levar e estava com medo do que ele poderia fazer pra tentar me conquistar de alguma maneira. De qualquer forma, eu iria vestir meu melhor vestido e colocaria meu mais falso e melhor sorriso no rosto, Zayn iria cair e seria logo. Fui pra aula de inglês, estava desapontada por não ter ninguém conhecido nessa aula, Niall me fazia falta a maioria das vezes. Eu o conhecia a pouco tempo mas sentia que a amizade dele comigo era verdadeira, sem nenhum tipo de interesse e sentir isso era tão bom que se eu pudesse ficaria com ele vinte e quatro horas por dia.

 A tarde, quando cheguei em casa, encontrei minha mãe e Derek deitados no sofá. Estavam de pijama e com uma bacia de pipoca nas mãos. Eu entrei e me joguei em cima deles, que gritaram dizendo que eu tinha dez toneladas me fazendo rir alto. Pulei para o outro sofá roubando a bacia de pipoca da minha mãe, e ela foi reclamando até a cozinha me deixando sozinha com Derek e eu fiquei o encarando.
Derek: O que foi?- ele estava aparentemente incomodado.
Eu: Você está sendo tão bom pra mim e pra minha mãe, nunca nenhum cara agiu assim.- eu disse, colocando pipoca em minha boca até não caber mais,
Derek: Eu realmente gosto da sua mãe, quero me casar com ela.- eu ria e ele também.- Ela é especial pra mim...
Eu: Você é o único cara que ela se envolveu que eu realmente gosto, sinto que posso contar com você pra qualquer coisa.
Derek: E pode mesmo.- ele sorriu.- Ah, sua mãe me contou sobre você e esse cara... Zayn?- assenti com a cabeça.- Eu conheço o tipo dele, já parou pra pensar que esse plano maluco de você e suas amigas pode acabar te machucando?
Eu: Eu não vou me machucar, sabe porque? Porque eu tenho o controle de tudo, Derek. Eu sei o que está acontecendo mas Zayn é quem não sabe.- eu dizia com a boca cheia e uma ideia surgiu em minha cabeça.- Disse que faria qualquer coisa pra mim, não disse?- eu engoli toda a pipoca de minha boca na mesma hora com dificuldade e coloquei a bacia em cima da mesa de centro, o olhando com interesse.
Derek: Disse mas de certa forma já me arrependi.
Eu: E se eu te pedisse um favor, você faria? Porque tipo assim, você tem essa cara de marrento, físico de um lutador, então me ajuda, por favor Derekzinho.
Derek: Não a o que você peça sorrindo que eu não faça chorando.- eu ri - Me diga, o que você quer que eu faça!
Eu: Tenho um encontro com Zayn hoje, queria que você chegasse lá e fizesse o maior barraco e me levasse embora, dizendo alguma desculpa por ser meu padrasto e tal, o que você acha?
Derek: Não gostei muito do plano, acho que precisa ser mais elaborado.
Eu: Tipo como? Você chegar gritando por mim, jogar o que estivermos comendo na cabeça dele e sair me puxando e gritando coisas absurdas sobre ele e o fazendo passar vergonha? Tudo bem, eu topo, mas só se for macarrão.- eu olhei pra Derek e ele parecia surpreso.
Derek: Tudo bem... me passa o endereço do lugar que eu vou.
Eu: Ainda não sei o lugar mas assim que chegarmos eu te envio uma mensagem, pode ser?
Lacey: Mensagem pra quê? Posso saber?- ela disse chegando com mais pipoca.
Derek: Nada...
Eu: Derek vai me ajudar com esse lance do Zayn, mãe, a senhora tem o melhor namorado do mundo!

 Antes que ela me questionasse eu dei um beijo nela e subi as escadas correndo, Derek que ouviria tudo o que ela tinha a dizer sobre isso, eu que não ficaria ali pra ouvir a bronca. Entrei no meu quarto tirando a minha roupa e coloquei um pijama, estava exausta, a escola cansava mais que qualquer tipo de trabalho pesado e além de viver como uma escrava ainda tinha uns trabalhos extras que os professores não perdoavam de jeito nenhum. Me deitei e peguei meu celular, as meninas estavam histéricas mandando mensagens e Zayn também, mas não respondi ninguém, iria tirar um cochilo pra apreciar com disposição a obra de arte que seria a noite de hoje.

- Está na hora de acordaaaarrr!- alguém cantarolou ao meu lado, me empurrando, abri meu olhos aos poucos e vi que o sol já estava quase posto. Forcei mais a vista e vi as garotas na minha frente, me sentei na cama ainda sem raciocinar muito bem e olhei pra elas.
Eu: O que fazem aqui?
Lola: Você tem um encontro com o Zayn e nos disse pra estarmos aqui as sete e já são sete vinte então acho melhor se levantar logo, não podemos ficar esperando, as horas voam e se ele disse pra você ficar linda vai te levar em algum lugar especial.- ela disparou.
Eu: Ah... okay.

 Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho. Por mais que tivesse dormido quase a tarde toda meu corpo estava cansado. Tomei um banho quente e demorei bastante, não estava com pressa, Zayn que me esperasse ficar pronta. Sai do banheiro enrolada na toalha e com os cabelos pingando água, Alex me fez sentar imediatamente na penteadeira e começou a secar meus cabelos.
Eu: Tenho um plano pra hoje.
Gaby: Plano, que plano? Não tínhamos nenhum plano pra hoje.- ela parecia meio desligada do mundo.
Eu: Derek, meu padrasto vai nos ajudar. Ele vai chegar no lugar onde Zayn vai me levar e vai fazer o maior barraco, no final de tudo, quem vai passar vergonha vai ser o Zayn.
Lola: O que?
Alex: Como que Zayn vai passar vergonha se seu padrasto vai chegar gritando e fazendo barraco? Não entendi.
Eu: Mas vão entender quando virem, vão nos seguir e acompanhar tudo, certo?
Lola: Esse plano é idiota mas eu não vou perder por nada.- ela sorria.
Gaby: Eu não sei vocês, garotas mas eu estou bem chateada com tudo isso.- nós três a olhamos.
Alex: Porque?- ela desligou o secador para podermos a ouvir melhor.
Gaby: E se Zayn está mesmo se apaixonando por SeuNome? Ele nunca nos convidou pra um lugar como o luau da escola e nunca ficou nos mandando várias mensagens e correndo atrás de nós. Ele também nunca nos disse pra ficarmos lindas porque o lugar iria ser especial. Ele só nos levava até uma lanchonete de esquina e dividíamos a conta.
Lola: Mas esse é o plano, Gaby.
Gaby: Não, esse é o problema, eu ainda gosto dele.
Alex: Mas ele nunca gostou de você.- ela disparou.- Gaby, temos que ser fortes, Zayn só vai aprender a dar valor nas mulheres quando tiver o coração quebrado, como nós temos o nosso.
Gaby:- suspirou - É... vocês tem razão, só espero que tudo isso acabe logo.

 Depois do drama de Gaby as meninas voltaram a me arrumar, me maquiaram, arrumaram meus cabelos e eu coloquei um vestido e uma sandália. Alex colocou a câmera em meu sutiã e eu coloquei o ponto no ouvido. estávamos quietas, acho que o que Gaby falou teve um impacto grande com as garotas, elas ainda gostavam de Zayn, isso era fato. Lola e Alex eram mais fortes que Gaby, isso dava pra perceber de longe, mas as três estavam sensibilizadas com o que estava acontecendo por ainda gostarem de Zayn.
Eu: Não quero que fiquem tristes assim. Se quiserem desistir de tudo eu aceito.- disparei.
Gaby: Não podemos desistir a essa altura do campeonato, não quero fazer com que vocês pensem em desistir!
Alex: Não vamos, só paramos pra pensar por um instante.
Lola: É, gostamos de Zayn mas ainda queremos vê-lo destruído, ver ele como estamos agora.
Lacey: SEUNOME, ZAYN ESTÁ AQUI!- ela gritou do andar de baixo.
Eu: Vejo vocês...- sorri e sai do quarto.

 Desci as escadas e encontrei Zayn sentado em um sofá e minha mãe e Derek o encarando sentados em outro. Eu segurei o riso e então pulei no meio deles.
Eu: Vamos?
Zayn: Claro!- ele disse, se levantando imediatamente.

 Saímos de casa e fomos para o carro de Zayn que estava aparentemente assustado, eu queria rir, mas não podia.
Zayn: Você está realmente muito linda.
Eu: Obrigada...- eu o olhei e fiquei surpresa ao perceber que ele tinha desfeito o topete e penteado seu cabelo para o lado, o deixando ainda mais lindo. Ele vestia um terno e sapatos sociais e eu me senti mal vestida, sabia que o lugar era mesmo especial e chique. Fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias e Zayn parecia animado com o encontro, eu também estava, tenho que admitir. Quando vi o estacionamento que Zayn estava guardando o carro, peguei meu celular e mandei uma mensagem a Derek com o nome do restaurante e o guardei rapidamente. Zayn saiu do carro e eu ouvi a voz de Alex soar no ponto em meu ouvido.
- Que canalha esse é o restaurante mais caro da cidade!
Eu: O que?!- eu estava espantada- Eu não sei comer em restaurantes chiques, o que eu faço?
- Qualquer coisa que você faça Zayn vai ficar encantado, relaxa.
Zayn: Disse alguma coisa?- ele disse, abrindo a porta do carro pra mim.
Eu: Não, nada, só estou apenas cantando uma música.
Zayn: Ah, sim.- ele riu.

 Saímos do estacionamento e Zayn insistiu em pegar em minha mão quando entramos no restaurante e ele me olhou.
Zayn: Não é grande coisa, mas espero que você goste.- ele fez uma cara engraçada.
 Chegamos na recepção e Zayn disse que tinha um reservado e então a moça nos levou até uma mesa. Zayn agradeceu educadamente e puxou a cadeira para que eu me sentasse e se sentou na minha frente, eu o encarei mas logo meu olhar se dirigiu para trás dele. As garotas haviam acabado de se sentar em uma mesa um pouco distante da nossa.
Zayn: Vou pedir alguma coisa pra bebermos.- ele disse e fez um sinal chamando o garçom.
- Sim, senhor?
Zayn: Nos traga um vinho, por favor.
- E o que vão querer comer?- Zayn me olhou.
Eu: Uma macarronada?- eu disse e abri o cardápio para ver se serviam aquilo.
- E para o senhor?- ele anotava tudo.
Zayn: Também.- sorriu.- E de sobremesa vamos querer um suflê de chocolate com morangos.
- Okay, já vou trazer seu vinho.- ele disse saindo.
Zayn: A noite de hoje vai ser especial, eu estou fazendo de tudo pra ser.- ele disse e eu me senti muito bem com aquilo.
Eu: Vai sim, eu tenho certeza que vai.- eu disse, dando meu melhor sorriso.
Continua...
Relous! Cá estou eu depois de tanta demora, quero já deixar aqui as minhas desculpas! Não vai mais acontecer. O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado, o próximo promete! Bom gente, muito obrigado pelo apoio de vocês, é importante pra mim! Já amo todos vocês! Até o próximo capítulo!

2 comentários:

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.