Longfic: All Against Zayn / Parte 03

X X

Parte três / Primeiro encontro, primeiro beijo.
Alex: Fala sério! Ele demorou uma semana pra ficar totalmente interessado em mim, me chamou pra sair depois de cinco, cinco dias!- ela parecia indignada.
Lola: Ele também não me chamou pra sair no mesmo instante.- Gaby assentiu.- Estamos com sorte.
Eu: Onde acha que ele vai me levar? Restaurante? Pra casa dele, por Deus eu não quero ir pra lá!
Gaby: Ele nunca leva as garotas pra casa dele.- ela arrumava meu cabelo.- Pelo menos é o que dizem e ele nunca me levou.
Eu: Graças a Deus.- eu disse, aliviada.- Não quero transar com ele.
Lacey: Querem alguma coisa, garotas?- minha mãe entrou no meu quarto.
Eu: Não, mãe.
Lacey: Uh, vão sair, é?
Lola: SeuNome tem um encontro.
Lacey: Encontro? Porque não me disse querida?
Eu: Porque não é um encontro de verdade, mãe. Estamos enganando um cara.
Lacey: E vocês acham isso bacana?
Gaby: Na verdade achamos. Ele enganou nós três nos namorando ao mesmo tempo, ele sempre faz isso e achamos que ele merece tudo o que vamos fazer com ele, canalhas merecem sofrer, não é?- minha mãe nos encarava de boca aberta.
Lacey: Eu acho melhor não discutir com vocês.- ela sorriu.- Boa vingança pra vocês, filha eu estou saindo com o Derek, ok?
Eu: Ok.- sorri e ela veio até mim me dando um beijo na bochecha.
Lacey: Tchau garotas, cuidado com a vingança!- ela disse rindo e saiu.
Alex: Sua mãe é demais! Quem me dera minha mãe fosse assim.
Eu: E não é? 
Alex: Não, ela só pensa em produtos de beleza e viver no spa, isso não é uma mãe.
Lola: Poxa que irônico pois eu acho que você é igualzinho ela.- nós rimos enquanto Alex revirava os olhos.
Gaby: Acabei minha obra de arte.- ela disse, parando de mexer em meus cabelos e eu me olhei no espelho, estava pronta, ou quase.
Alex: Ok, agora vamos implantar essa belezinha em você.- ela disse, pegando a mini câmera com microfone.
Eu: Isso soa tão estranho, está me assustando.
Alex: Vai ser rápido.- ela fez eu sentar e levantou minha blusa, mexendo em meu sutiã.
Gaby: Onde acham que ele vai levar ela?
Lola: Hoje é o luau da escola, com certeza ele vai querer exibi-la pra todos, então eu aposto que ele vai levá-la lá.
Eu: Não quero ser exibida como um troféu.- reclamei.
Gaby: Você vai passar a querer muitas coisas depois que aceitou fazer parte disso.
Lola: Coloca isso no ouvido, é um ponto pra gente falar com você.- ela me deu e eu coloquei, ninguém perceberia que aquilo estava ali, era muito pequeno e discreto.
Alex: Acabei, testa isso ai Lola.

 Lola foi até um tablet e olhou na tela.
Lola: Está funcionando perfeitamente!- ela disse e no mesmo instante eu ouvi a voz dela soar no ponto que estava no meu ouvido e ri, meu celular começou a tocar. Fui correndo até ele e no visor estava o número de Zayn.
Eu: Ai meu Deus! É ele!
Alex: Atenda, e faça uma voz sexy!- ela ordenou e eu ri antes de atender.

Ligação On
Eu: Alô!- fiz uma voz sexy como Alex havia mandado e elas deram algumas risadinhas baixas.
Zayn: Estou aqui, está pronta?
Eu: Sim, onde vamos?- eu perguntei, fazendo um tom de tédio.
Zayn: Ao luau da escola, é sempre muito legal lá.
Eu: Okay, já estou descendo.
Ligação Off

 Desliguei o telefone antes que ele pudesse responder, e então eu dei pulinhos de alegria por ter feito com sucesso a tarefa que me foi concedida. Testamos mais uma vez a mini câmera com o microfone e Gaby reclamou por estar no meu sutiã, dizendo que ele iria descobrir em um minuto, mas eu disse que ele não ia por a mão ali nem que eu quisesse, e eu nunca iria querer. Desci as escadas e elas ficaram no meu quarto, esperando que saíssemos. Abri a porta e Zayn estava ali, me esperando com um buquê de flores, eu fiquei sem reação, mas como a ideia era esnobá-lo eu iria fazer.
Zayn: Você está linda!
Eu: Que nada, só estou  normal.- sorri. Eu vestia uma blusa regata justa e um shorts curto. estava de chinelo já que ele disse que iriamos a praia.- Perfeita pra um luau.
Zayn: Você é perfeita sempre.- eu revirei os olhos.- Ah, são pra você!- ele pareceu sem jeito ao me entregar o buquê de rosas vermelhas e brancas.
Eu: Sou alérgica...- eu peguei o buquê e fingi uma sessão de espirros, Zayn desesperado o pegou da minha mão e jogou em algum lugar no quintal.- Ah, bem melhor.- eu disse passando a mão no nariz. - Obrigado pela tentativa, vamos?
Zayn: Claro!

 Fomos andando até o carro de Zayn. Era um carro bonito. Um jipe preto e muito limpo por sinal, nem parecia carro de homem. Olhei para a janela do meu quarto que dava direto pra rua e então, vi a cabeça das meninas, segurei o riso e entrei no jipe depois que Zayn fez questão de abrir a porta pra mim. Ele rodeou o carro e entrou no banco do motorista e deu a partida.
Eu: Então...- eu comecei a dizer um pouco nervosa.- Como é esse luau?
Zayn: Normal, sabe? Música, pessoas, comida... fogueira.
Eu: Hum.- disse ao perceber que minha tentativa de puxar assunto tinha sido falha.
- Diga a ele que ele está gato e depois dê um fora nele.- ouvi Alex resmungar no ponto em meu ouvido.
Eu: Sabe, eu não queria mesmo sair com você, mas você está um gato.- Zayn me olhou sorrindo.
Zayn: Obrigada!
Eu: Mas mesmo assim eu nunca beijaria sua boca, por onde ela já passou? Por muitos lugares eu acho, não quero nem saber quais... sem contar que você ficou com três garotas ao mesmo tempo, isso é nojento.
Zayn: Eu já disse que não vou fazer isso com você.
Eu: Deixa de mentira.- eu disse, colocando a mão na coxa dele e depois retirei rapidamente, ele pareceu gostar.- Eu conheço o seu tipo e sei que não devo me envolver.
Zayn: Se eu te fazer sofrer, eu vou ser um canalha e tenho medo do que você pode fazer, sinceramente, você é tão ameaçadora... tão sexy.
- Diga pra ele que não é pro bico dele.
Eu: Pena que não sou pro seu bico.

 Zayn se calou e eu achei que fui muito grossa, mas não ia retirar o que disse, ele deveria ficar chateado e quando tudo isso acabar ele ia ter o coração quebrado em pedacinhos. Não demoramos muito pra chegar na praia, estava cheia de pessoas e até cheguei a pensar que pessoas de outras escolas também faziam parte do luau. Descemos do carro e eu permiti que Zayn me abraçasse de lado, parecíamos dois amigos dando uma volta em um luau qualquer mas eu sabia que o resto das pessoas não pensavam como eu, principalmente Zayn.
Zayn: Está agradável aqui, não acha?
Eu: Está mesmo, a praia sempre trás tranquilidade.- sorri.
Zayn: Eu vou buscar alguma coisa pra bebermos, não sai  daqui eu volto em um minuto.

 Assenti e Zayn se afastou, a voz de Alex soou em minha cabeça novamente me assustando.
- Você está se saindo muito bem SeuNome, estamos a metros de você te vigiando.
Eu: Meu Deus que susto garota!- eu disse.
Niall: Mas deve estar muito bêbada mesmo, não?- Niall se aproximou.
Eu: Hey Niall! Eu não, porque?- eu ri fraco sem entender o que ele quis dizer.
Niall: Disse que nunca sairia com o Zayn e se saísse estaria bêbada e então eu me aproximo e você está falando sozinha.
Eu: Estamos aqui como amigos, eu honro o que eu falo.
Niall: Eu acredito em você, só não entendo o porque quer ser amiga desse cara, ele não é pra você, SeuNome.
Eu: Não me diga o que eu tenho que fazer, já disse que não houve nada e nem vai haver nada entre a gente.
Zayn: Está tudo bem aqui?- ele chegou com duas cervejas na mão.
- Socorro isso está melhor que filme de ação.
Niall: Sim, eu já estava de saída, a propósito, estão juntos?
Eu: Não!
Zayn: Sim, algum problema?- ele disse, ao mesmo tempo que neguei.
Niall: Não, nenhum. Vê se não banca o canalha com ela... ela é muito preciosa pra você. Nos vemos por ai Hamilton.- ele disse, dando as costas.
image
Zayn: Esse cara incomodou você? Pois se quiser posso ir falar com ele agora mesmo.
Eu: Não, Zayn. Eu estou bem.
Zayn: Tem certeza?- assenti.- Trouxe pra você.- ele me entregou a cerveja.
Eu: Está querendo me embebedar, Malik?
Zayn: Talvez.- ele riu e eu o acompanhei bebericando a bebida.- Brincadeira, se quiser posso ir buscar um suco pra você.
- Ele nunca foi assim comigo, ele está sendo muito gentil.
Eu: Porque está sendo tão legal comigo? Eu sou novata, estranha, não sou gostosa e sou uma péssima líder de torcida.
Zayn: Porque você me parece ser bacana mesmo me dando algumas patadas as vezes, acho você um desafio se me permite dizer. Te olhar e não poder te beijar...- sua voz era serena e ele acariciava minha bochecha.
Eu: E como vai aquele cara que eu atropelei? - cortei o clima entre nós e bebi um gole da cerveja.- Bob? Como é mesmo o nome? Eu me esqueci.
Zayn: Collin.- ele riu, percebendo meu jeito,- Ele está melhor eu acho, ainda não falei com ele direito depois do que aconteceu.
Eu: Nunca mais pratico exercícios com tanta intensidade.- nós rimos.
Zayn: Podemos sair daqui? Ir pra um lugar mais reservado?
- Essa é sua deixa, aceite!
Eu: Adoraria.- sorri.

 Saímos de mãos dadas dali e Zayn parecia saber muito bem para onde estava me levando. Subimos em um lugar que não era muito alto e nos sentamos ali. Dava pra ver a praia toda. Estava com pouca claridade ali, apenas a luz da lua nos iluminava. Não muito longe víamos a fogueira que estava acesa e a todo vapor, algumas pessoas dançavam ao lado dela, a música ali já não era tão audível.
Zayn: Me fala um pouco de você SeuNome.
Eu: Eu mudei pra cá a alguns dias, sou estranha como você já percebeu.- ele riu fraco me observando e eu bebi mais um gole da cerveja.- Eu nunca conheci meu pai, minha mãe tem a mania de sair com vários caras e eles darem o pé de manhã sem nem ligar pra ela nos dias seguintes. Eu passei a maior parte da minha vida consolando ela, ela já teve mais decepções amorosas que eu se quer saber. Eu sou uma pessoa fácil de se conversar, gosto de pessoas que fazem eu me sentir bem, como se eu já a conhecesse a anos.
Zayn: Está sentindo isso comigo agora?- ele perguntou e eu sorri.
Eu: Digamos que sim...- menti.

 Zayn me encarava e então passei a encará-lo também. Seu olhar se alternava entre minha boca e meus olhos e eu achei aquilo intenso, ninguém nunca havia me olhado daquela maneira. Talvez ele queira só me levar pra cama e me tratar como uma qualquer, mas eu tenho certeza que uns beijinhos não mataria ninguém. Fomos nos aproximando, eu já sentia sua respiração rente a minha e quando faltava apenas um centímetro para os nossos lábios se tocarem, eis que a voz de Alex surge do além, atrapalhando todo o momento.
Alex: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO, ESTÁ TUDO MUITO QUIETO NÃO BEIJE ELE, VOCÊS ESTÃO SE BEIJANDO?!- Alex disparou no ponto em meu ouvido e eu quase gritei de susto, me afastei de Zayn e o mesmo me olhava confuso.
Zayn: O que houve?
Eu: Nada, a lua está linda, não acha?- eu estava sem jeito então bebi a cerveja que já não estava tão saborosa assim.
Zayn: Sim, mas...- eu o interrompi.
Eu: Você não me falou sobre você, me conte.- eu suspirei o encarando com interesse em ouvi-lo e ele me olhou mordendo os lábios. Deus que tentação eu fui me meter.
Zayn: Ah, claro!- ele sorriu.- Bom, eu sou capitão do time, muitos dizem que eu não tenho sentimentos por magoar garotas, mas eu tenho sim, só não vejo motivos pra gostar de alguém ou ficar com uma pessoa pra namorar, me acho muito jovem pra me prender a alguém. Minha mãe foi embora quando eu era criança e eu moro com meu pai e minha madrasta, meu pai é um cara legal, mas minha madrasta é um pé no saco. Eu tenho um irmão mais novo e ele é bem irritante, não gosto muito dele...- ele pensou mais um pouco.- As vezes eu tenho certas intuições e sinto agora que você é a minha garota.

Lindo o discurso, Zayn, mas você quer pegar onde primeiro? Nos meus peitos ou na minha bunda? Eu pensei. Se ele quisesse me conquistar na primeira frase que ele disse eu já teria ido embora se não fosse tudo armação. Ele disse que não quer se prender a alguém, então porque me convidou pra sair? Ah é, estou com Zayn Malik, o canalha. Suspirei e revirei os olhos, não dando muita importância pro que ele havia dito.
Eu: Se não quer gostar de ninguém porque me diz isso?
Zayn: Porque eu sinto que você não é como as outras garotas.
- O que ele está fazendo? Um jogo? Por Deus, vamos acabar logo com isso, vocês já ficaram tempo demais aqui, diga que quer ir pra casa.
Eu: Legal... acho que quero ir pra casa.- sorri fraco.
Zayn: Mais já?- ele fez um bico fofo.
Eu: Sim, estou canda.- fingi bocejar.
Zayn: Vamos.- ele se levantou e me ajudou a me levantar. 

 Voltamos pro luau em silêncio e passamos ao lado de Niall, ele estava aparentemente decepcionado comigo e eu não queria que ele ficasse assim comigo, ele foi a primeira pessoa que conheci e que foi legal comigo sem me pedir nada em troca. Ele havia sido tão gentil que merecia saber o porque de eu estar fazendo isso, mas eu  não podia contar o que estava acontecendo.
Zayn: Pode ir indo pro carro? Eu vou jogar as garrafas no lixo.- ele disse se referindo as garrafas de cerveja.
Eu: Claro.- sorri e ele me deu um beijo na bochecha.

 Me dirigi ao carro e quando cheguei nele, entrei e fechei a porta. Alguns segundos depois, Lola entrou no carro sorrateiramente fazendo com que eu me assustasse.
Eu: O que está fazendo aqui?!
Lola: Zayn vai tentar te beijar de novo, temos certeza.
Eu:O que?- a ideia de que o beijo poderia se tornar verdade me deixou nervosa.
Lola: Você já beijou alguém?
Eu: Já, já! Porque?
Lola: E o que os garotos dizem do seu beijo?
Eu: O que os garotos dizem do meu bei... Ah meu Deus eu beijo mal!- Lola riu.
Lola: Olha, vamos praticar.- ela fechou os olhos mas quando viu que eu não fiz nada me encarou.
Eu: O que você está fazendo?
Lola: Estou te dando uma aula rápida de como beijar bem então me beija logo.- sem pensar duas vezes beijei Lola, era gostoso e ao mesmo tempo estranho.- Usa mais a língua.- ela disse entre nosso beijo.

 Comecei a beijá-la e pegamos o ritmo, beijar outra mulher era algo totalmente excitante, eu sabia o porque Zayn era canalha agora.
Lola: Uau!- ela disse quando paramos o beijo.- Está perfeito, Zayn vai pirar e...
- Ah! Se beijem de novo!

 Olhamos assustadas pra frente e um garotinho de mais ou menos oito anos nos olhava com uma lata de refrigerante na mão. Soltei um grito e acendi a luz do farol, gritando para que o garotinho caísse fora e ele saiu correndo.
Zayn: Hey! Porque o farol esta aceso?- Zayn apareceu na frente do carro, a alguns metros de distância, não iria dar tempo de Lola sair do carro então ela pulou pro banco de trás e se cobriu com algumas coisas que tinham ali, e nem parecia que tinha alguém a mais dentro do carro. Zayn entrou e apagou o farol.
Eu: Fui ligar o rádio e me confundi com os botões.- eu gesticulava.
Zayn: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não, porque?- eu disse rápido demais.
Zayn: Está estranha.- ele deu a partida.
Eu: É só impressão sua.- forcei um sorriso.
Zayn: Parece até que está me escondendo algo.
Eu: Nem parece.
Zayn: Se esse algo foi que você teve uma experiência lésbica pode dizer, eu ia adorar saber.
Eu: Deixa de ser idiota.- eu disparei e só de lembrar que eu tive mesmo uma experiência lésbica, tive vontade de vomitar.


***
 Chegamos em casa e eu estava com um frio na barriga. O carro de Alex estava estacionado a alguns metros dali e eu sabia que Zayn tinha pegado o caminho mais longo pra passar mais tempo comigo e saber que ele estava gostando da minha companhia era bom demais. Saímos do carro e atravessamos a rua e paramos no gramado em frente a minha casa. Ele estava de costas pro seu carro, então eu sabia quando Lola sairia e sabia a hora de sair de cena.
Zayn: Adorei passar a noite com você.
Eu: É, foi legal.- sorri.- Você é menos babaca do que eu pensava.- nós rimos.
Zayn: E isso é bom?
Eu: É, é bom sim.- sorri.

 Ficamos em silêncio, eu não sabia o que dizer e Zayn pelo jeito também não. Olhei de relance para o carro dele e Lola estava com a saia presa na porta. Arregalei meu olhos sem saber o que fazer.
Zayn: Bom... já vou nessa...- ele ia se virar mas eu o puxei de volta.

 Puxei Zayn para um beijo, ele pareceu surpreendido mas cedeu no mesmo instante. Envolvi meus braços no pescoço dele, e ele envolveu suas mãos em minha cintura. O beijo dele era tão bom que eu não queria parar de beijá-lo nunca mais.
 Abri meus olhos e vi que Lola já tinha conseguido se soltar e o carro de Alex já não estava mais ali, sorri para Zayn, ele parecia surpreso.
Zayn: Boa... boa noite.- sorriu.
Eu: Boa noite.

 Zayn se virou para ir embora, mas voltou novamente e me deu mais um beijo, esse era ainda mais gostoso que o outro. Só paramos porque o sistema de irrigação fora ativado e estava nos molhando todos e eu tinha dado um belo de um choque em Zayn por conta do "kit de espionagem" preso no meu sutiã.
Eu: Acho que você deve ir agora.- eu disse, não estava aguentando os pequenos choques que estava levando.
Zayn: Já? Só mais um beijo?

 Ele teve um selinho acompanhado de uma dose de choque e eu entrei correndo em casa. Observei pela janela Zayn parado no gramado sorrindo feito um idiota com a mão na boca e logo ir embora. Tirei o ponto do meu ouvido, o microfone e a câmera do meu sutiã e suspirei agradecendo pelos choques terem cessado. Subi as escadas e fui pro meu quarto. Se todo encontro que eu tivesse com Zayn fosse assim, quem acabaria machucada seria eu.


Continua...
Olá pessoinhas!! Espero que estejam gostando da longfic, viu?  Tem muita confusão pela frente ainda haha. Até mais!

6 comentários:

  1. Parabéns, você é uma ótima escritora e sua longfic está incrível, estou adorando, espero que não desista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce nao sabe o quanto fiquei feliz em ler isso, fico muito feliz de saber que está gostando. Pode deixar, nao vou desistir não!

      Excluir
  2. Está incrível, leio relembre e acredite você é ótima! Seu português é maravilhoso, estou amando! Não desistem não! Eu imploro!

    ResponderExcluir
  3. Heeeey! Sou a Vick do blog http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/ e vim dizer que aceitamos afiliados sim! Vou coloca-la agora nos meus afiliados! Por favor, entre em contato assim que afiliar o blog!
    Ps.:Que longfic maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii, vi q está um tempo sem atualizar, mas espero q poste logo !! Bjss !!

    ResponderExcluir

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.