The Traitors - Capítulo quinze

X X



Capítulo quinze – Surpresa nada agradável. 

Niall, eu vou te matar! 
 

Samantha P.O.V's 

– O-oi – gaguejei. 

– O que você pensa que está fazendo? – ela disse vindo em minha direção e fechando a gaveta – Não pode mexer assim no que não é seu! 

– Desculpa, Linda. Eu só estava vendo se achava algo do meu pai e do que ele mandou desenhar. 

– Problema é seu! Hoppe não gosta nada que bisbilhotem as coisas dele, desse jeito ele não vai querer você aqui nunca mais! 

– Não conte pra ele, eu juro que não foi por mal. – ela revirou os olhos e cruzou os braços. 

– Está tudo bem? – eram Hoppe e Beck, estavam nos olhando estranho. 

– Sim, está! – Linda respondeu, me olhando torto – Onde estão os vestidos para ajuste, Hoppe? 

– Lá em cima, querida. Já pode levar. 

  

Linda saiu sem dizer nada e Hoppe se despediu de nós com um beijo na bochecha, ele era muito simpático, um ser adorável. Eu e Beck descemos de elevador até o térreo para esperar os vestidos e bem que quisemos passar de novo na sala de aperitivos, mas tínhamos que esperar lá embaixo, infelizmente. 

– O que estava acontecendo? – Beck perguntou quando nos sentamos em um sofá para esperarmos. 

– Nada, porque? 

– O clima estava estranho entre você e a Linda a hora que chegamos. 

– Eu estava fuxicando uma gaveta e ela me pegou no flagra. Não consegui descobrir nada. Viemos aqui em vão. 

– Não viemos não. – Ela disse, sorrindo – Hoppe me mostrou os modelos que seu pai encomendou, são lindos e eu acho que pelas medidas não são pra mãe do Niall. 

– Como assim ele te mostrou? – Eu disse, indignada e ao mesmo tempo animada. 

– Pois é, bebê. A gostosa aqui tem lábia. – Ela disse, me fazendo rir. 

– Pois então se não são pra Amy, viemos aqui à toa sim. 

– Pelo menos descobrimos que seu pai não paga coisa tão cara pra amante. 

– Diz isso porque não viu o extrato do cartão. Só restaurantes caros. 

– Relaxa, amiga. Vamos descobrir algo mais útil, você vai ver. 

 

A viagem de volta havia sido ainda mais longa, todos dormimos enquanto Niall dirigia com atenção, as vezes eu acordava e ficava o admirando, mas logo voltava a cochilar novamente. Quando chegamos na cidade, já era noite e estávamos todos morrendo de fome, mas Beck e Zayn resolveram ir jantar na casa de dela e eu e Niall fomos pra uma lanchonete que eu nunca havia reparado que tinha na cidade, mas que parecia ser um ambiente bom e a comida melhor ainda pelo cheiro que exalava. Era tão bom estar com ele, a paz que me trazia era incrível, mas eu sempre estava atenta caso o inferno logo viesse à tona. Pedimos nossa comida e enquanto esperávamos, eu deitei minha cabeça no ombro de Niall e senti que ele sorriu, sorri também. 

 Está cansada? – ele perguntou com a voz um pouco rouca. 

 Um pouco e você? 

 Muito, mas vale a pena lutar contra o sono pra comer alguma coisa, ninguém merece dormir com sono.  

 Que horror, achei que você fosse falar algo romântico. – Eu disse incrédula e ele riu.  

  brincando... é bom ficar com você.  

 Digo o mesmo, Horan 

 Amo quando você me chama assim. – Ele disse cheio de segundas intenções. 

 Com essa carinha de safado não a quem resista. 

 Ninguém resiste ao charme Horan. – Ele disse imitando o pai dele e eu ri o fazendo rir também.  

 Aiai. – disse logo que terminei de rir, não sei porque mas sempre tinha esse costume.  

 Você está chateada porque não conseguimos nada?  

 Um pouco... estou achando que tudo isso é loucura. Estamos perdendo tempo. Mas ao mesmo tempo aliviada, iria estar mais chateada se conseguido algo e eu confirmasse que meu pai é um tremendo idiota. 

 Vale a pena perder meu tempo se você estiver comigo. – Ele sorriu de lado. 

 Você está ficando romântico demais e eu não sei se gosto disso. –  

 Está com receio de gostar ainda mais de mim?  

–  Com toda certeza, se eu estou encantada com o charme Horan, imagina as outras garotas. 

 Não tem importância pra mim se eu quero só você.  

 Iludida com sucesso. – Eu disse disfarçando a vergonha enquanto olhava o movimento.  

 Quer ser minha namorada, Sam? – ele disse eu o olhei de olhos tão arregalados que quase saltaram das órbitas.  

 A fome deixa mesmo você louco. – disse colocando as mãos no rosto dele, fingindo ver se estava com febre.  

 Estou falando sério... claro que a fome faz a gente cometer loucuras, mas eu quero fazer isso com você. Estamos tão unidos ultimamente, gosto de passar meu tempo com você, apesar de todas as coisas que andamos passando com nossos pais a paz que sinto quando estou com você é tão... surreal! Você aceita? – ele perguntou e percebi que sua voz estremeceu, ele estava nervoso. 

 Referente a sua declaração eu achei linda e referente ao pedido... é claro que eu aceito! – ele sorriu de orelha a orelha e me beijou. – Você quer mesmo namorar comigo ou está com medo de ficar sem par pro baile, senhor Horan? – perguntei assim que terminamos o beijo, com um selinho.  

 Infelizmente descobriu meu segredo!  ele disse com ar divertido – Sabe muito bem que você está louquinha pro baile chegar logo e você aparecer comigo. 

 Aí cala a boca. – Ri.  

 Ah, já vou avisando que sábado eu tenho uma surpresa pra você. Acho que não vai gostar muito, mas vou fazer de coração.  

 Eu já odeio surpresas e você ainda fala isso. – disse desconfiada e pensando o que seria.  

 Calma... – ele disse me puxando pra um novo beijo. 

  

        Logo a comida chegou e devoramos tudo em questão de minutos. Comi muito no ateliê, mas a fome bateu na metade da viagem e não resisti aquele hambúrguer e aquela batata frita maravilhosa. Logo que terminamos de comer, Niall me levou pra casa, já estava tão tarde que eu estava com muito medo do que meus pais iriam me falar, com certeza meteriam broncas. Assim que me despedi de Niall ele pediu um Uber para ir pra casa dele, já que estávamos no meu carro. Entrei com o carro na garagem e ao entrar na cozinha, tentei fazer o mínimo de barulho possível. Peguei uma garrafa de água na geladeira e me sentei na mesa pra tomar tranquilamente, estava tudo quieto então a barra estava limpa. A luz acendeu assim que terminei de dar o primeiro gole na água. 

 Credo, que susto. – Era meu pai e estava com o cabelo todo bagunçado e com pijama, pela cara dele, estava dormindo e havia acordado com o barulho do carro.  

 Eu que o diga, achei que já estava no quinto sono.  

 Quem me dera. Não consigo dormir quando sua mãe não está aqui.  

 Ela ainda não voltou? – perguntei intrigada. 

 Não... vai chegar amanhã de manhã, disse que ocorreu uns imprevistos e parece que já até conseguiram um espaço pro novo escritório. 

 Que bom...   

 Na verdade não gosto muito que ela ande com o Horan 

 Porque? – disse bebendo um gole da água, que foi um gole tão grande que deu uma pequena dor na garganta.  

 Não sei... não tenho uma boa impressão dele. O Niall é uma boa pessoa, mas ele com toda certeza não é tão boa pessoa assim. O ego dele é muito inflado e trata a Amy muito mal em alguns momentos... – ele se dirigiu até a geladeira e pegou o leite, seguiu devagar até a pia e pegou um copo do escorredor de louças. Encheu e se dirigiu a mim de novo. – Já teve vezes de Amy chegar chorando no trabalho, não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, mas nunca faria algo do tipo com sua mãe. – Ele disse bebendo um gole do leite.  

 Nem todo mundo é um príncipe igual você. – Ironizei torcendo pra que ele não percebesse.  

 Espero que Niall seja um com você.  Ele me encarava, parece que havia acabado de perceber que eu não era mais uma garotinha.  

 Falando em Niall, agora somos oficialmente namorados.   

 Fico feliz que esteja feliz... ele é bom garoto. Espero que venha logo pedir minha permissão. 

- Sim, ele é bem legal. Quanto a permissão, com certeza não vai rolar! - eu disse rindo, mas logo parei quando percebi que o clima estava ficando estranho. 

 Bom, já vou me deitar. Boa noite. - Ele disse, levando seu copo de leite, parecia que ele também havia achado que o clima tinha ficado esquisito. 

 Boa noite. - Respondi. 

 

Subi para o meu quarto com um sorriso bobo no rosto. Não me cansava de pensar em como tudo com Niall estava sendo maravilhoso. Só esperava que esse momento não acabasse nunca, era a melhor coisa que havia acontecido nesse ano e eu não agradecia a Deus por muitas coisas, mas por isso eu fazia questão. 

 

*** 

O restante da semana passou rápido e não tivemos nenhuma novidade no caso de nossos pais. Minha mãe havia chegado da viagem super animada e eu estava me sentindo muito orgulhosa dela por tudo o que estava construindo. Beck e eu resolvemos mil coisas sobre a festa de casamento dos meus pais, mas o tempo todo ela desaprovava o que eu e Niall estávamos planejando. Discutimos por causa disso, mas logo já estávamos rindo animadamente escolhendo as cores temas da festa. Queria que fosse tipo um casamento de verdade, apesar de achar que divórcio deles sairia logo depois de tudo isso.  

 

Sábado de manhã e eu finalmente tinha acordado cedo e saído para correr, com isso, coloquei minha cabeça no lugar e reduzi muito a ansiedade que estava sentindo, Niall me apresentaria sua surpresa hoje e eu estava me sentindo adoravelmente estranha, fora as náuseas que me dava só de pensar no assunto. Tinha combinado de encontrar Beck no shopping para comprar alguma coisa especial pra vestir, mesmo não sabendo do que se tratava eu sabia que deveria ser algo muito chique, mas não sabia o que esperar, só esperava que não usasse algo chique ou simples demais. É por isso que eu odiava surpresas. 

 Caramba, você demorou.  Beck disse assim que me aproximei dela. Estava sentada na praça de alimentação do shopping e em sua frente tinha um copo de milk-shake vazio.  

–  Desculpa, amiga. Fui correr e tomei um banho mais demorado do que eu gostaria. 

 O que acha que o Horan está preparando pra você? - ela disse se levantando e começamos a seguir em direção as lojas. 

 Não faço ideia, por isso estou tão perturbada.  

  relaxa, não é um primeiro encontro, mas com certeza vai ser de matar. 

 Se tratando de Niall acho que vai ser algo bem romântico. 

- Não tenho dúvida.  Beck me respondeu com ar de riso e eu parei de andar e ela também parou, se virando para mim. 

– Espera aí, você sabe o que ele está planejando, não sabe? 

– Longe de mim!  ela respondeu – Só acho que ele tem mesmo um ar meio romantiquinho 

– Eu quero algo legal, vai que ele me leva pra jantar. 

– Com certeza vai! - ela riu. 

– Rebeca, pelo amor de Deus, me fala agora o que você sabe. - Me desesperei e ela riu, voltando a andar e eu a segui. 

– Nem se essa fosse a única coisa que me fizesse viver uma eternidade. Temos que guardar os segredos dos amigos. 

– Niall não é seu amigo. 

– Talvez agora seja. Pois fique sabendo que ele convidou o Zayn pra irem almoçar juntos, parece que Niall quer ter um estilo badboy, não sei direito, ele acha que você curte isso. 

– Talvez eu curta mesmo. - Eu disse e ela me deu um soco de leve. 

– Cala a boca, aquele corpinho tatuado é só meu, acho que Niall nunca vai querer chegar tão longe assim... 

– Não se risca uma Ferrari, meu bem. 

– Pois a minha está toda riscada e eu amo. - Ela disse, me arrastando pra dentro de uma loja. - Acho que vi algo aqui que é perfeito pra você. 

 

Já desconfiada, entramos na loja e Beck me deu vestido que parecia perfeito demais pra mim e assim que experimentei ela disse que seria mesmo aquele. Já estava pago e eu fiquei feliz de não ter que gastar dinheiro algum. 

– Niall é mesmo muito atencioso, ficou perfeito em você... sabia que ia ter neura de se vestir bem ou mal demais, então ele teve a brilhante ideia de já deixar tudo ajeitado pra não se preocupar. 

– Odeio vocês.  disse enquanto saiamos da loja. 

– Também te amo! – ela disse, rindo. 

*** 

Passei o restante da tarde na casa da Beck, ficamos só jogando conversa fora enquanto ela fazia minhas unhas e meu cabelo, ela amava fazer essas coisas e eu também gostava de não precisar me preocupar com a minha imagem, já que ela fazia isso por mim. Quando chegou à noite, eu estava perfeitamente pronta e me sentindo a garota mais linda e ansiosa do mundo inteiro. Me despedi de Beck quando Niall mandou mensagem dizendo estar me esperando na frente da casa. Sai correndo e me despedindo rápido da mãe e o irmão dela que estavam na sala assistindo e quando abri a porta o carro de Niall estava ali, com todos os vidros abertos e ele estava perfeitamente vestido em um terno, mas não sei porque havia achado um pouco informal, ele estava mesmo se esforçando pra eu achar que ele era um badboy. Do carro vinha uma música em tom agradável e cada passo que dava em direção a ele, o seu sorriso se abria mais. Ele saiu do carro correndo e fez questão de abrir a porta para mim. 

– Você está linda. – Ele disse, assim que me sentei no banco do passageiro. 

– Só quero ver o que está aprontando, Niall.  Eu disse enquanto ele dava a volta e sentava no banco do motorista. Ele bateu a porta e me encarou. 

 Por nada, meu amor. – Ele disse, irônico. – Tomara que goste do que preparei. 

– Eu também espero, onde vamos? 

– Segredo. 

 

Ele deu a partida e nem deu ouvidos para os meus resmungos, queria que fosse uma noite legal, mas não queria que tudo fosse uma surpresa, odiava isso, mas amava que tudo fosse com ele, então parei de reclamar e curtia o som enquanto ele me olhava a cada minuto, sorrindo feito um bobo, eu gostava daquilo, por mais que ficasse sem jeito. 

– Chegamos. – Ele disse, depois de dirigir durante alguns minutos e parando em frente a... casa dele? 

– Por que estamos na sua casa? 

– É uma coisa especial! 

 

Novamente ele saiu e abriu a porta para mim, ativou o alarme do carro e entramos na casa. Era enorme e magnifica, eu com toda certeza moraria aqui, o bom gosto da decoração era gritante.  

– Então quer dizer que preparou um fim de semana todo pra gente na sua casa?  –eu disse me virando pra ele, entrelaçando meus braços por seus ombros, ele por sua vez, grudou suas mãos em minha cintura. 

– Vai gostar ainda mais do que tenho pra... – Nem deixei que ele terminasse a frase, sabia muito bem o que Niall queria comigo. 

– Me comprou esse vestido super caro para arrancá-lo no meio da sala? Sabia que alguma safadeza iria sair disso. – Eu disse, voltando a beijá-lo, mas por algum motivo parecia que Niall não queria me corresponder. 

– Hum-hum! – Imediatamente eu e Niall nos largamos, me virei e a mãe dele estava parada entre uma porta, por trás dela vi que levava a cozinha. Ela segurava uma taça de vinho nas mãos. Minha cara foi no chão, e eu olhei Niall de relance e ele sorria feito um idiota e no momento ele realmente era, iria matá-lo.  Vejo que já chegaram! – ela veio até nós e me cumprimentou com um beijo no rosto. – Prazer vê-la de novo, Samantha, e maior prazer ainda é revê-la como namorada de Niall!  

– O prazer é todo meu. – disse, sorrindo falso, mas tentando soar o mais verdadeiro possível. 

– Venham, seus pais estão esperando. – Ela disse e eu olhei pra Niall de olhos arregalados. 

– M-meus pais? 

– É um jantar pra oficializar o nosso namoro, espero que não esteja brava por não ter contado. 

– Eu não estou brava, amor. – disse sorrindo pra ele enquanto a mãe dele nos olhava. Ela sorriu também; 

– Venham, tudo já está quase pronto. – Ela se virou, atravessando a porta. 

– Está tudo bem? – Niall disse – Você está pálida. 

– Niall, eu vou te matar! 

CONTINUA... 


Graças a Deus consegui postar depois de muito tempo. Eu estava muito sobrecarregada e atrasada com alguns assuntos da faculdade mas agora já resolvi tudo... estou preparando várias coisas bacanas para o blog, espero que vocês que estão acompanhando gostem! Comentem, pessoal para eu saber o que estão achando, não demorar tanto para postar o próximo, dou minha palavra! É isso, até mais, beijusssss.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.