Longfic: All Against Zayn / Parte 05

X X

Parte cinco / Encontro desastroso.
Zayn: Está gostando?- ele disse, bebericando um gole do vinho recém posto em sua taça, o garçom enchia a minha e logo saiu nos deixando a "sós".
Eu: Muito, só não acho que me trazer em um restaurante caro é preciso.
Zayn: SeuNome eu vou fazer de tudo pra te impressionar, acredite. Eu estou gostando de você, estou gostando de sair com você.
Eu: Que bom.- forcei um sorriso e bebi um gole de vinho.- Está ansioso pro jogo de depois de amanhã?- perguntei, mudando o rumo da conversa.
Zayn: Muito, os jogos sempre me deixam muito nervoso.
Eu: E ao invés de ficar na sua casa se concentrando você prefere sair comigo, sinceramente, Zayn.- eu disse rindo e ele me acompanhou.
Zayn: Eu gosto de sair com você, minha concentração é você e se eu não estivesse aqui agora pode ter certeza que eu estaria pensando em você e me perguntando se estaria pensando em mim.- ele disse e eu não pude deixar de sorrir feito uma idiota.
image
Eu: Eu nem sei o que dizer, mas não acredito no que diz porque eu sei como você é, conheço o seu tipo.
Zayn: Porque não esquece como me conheceu? Desde que a gente se conheceu...- eu o interrompi.
Eu: A uma semana.
Zayn: Que seja!- ele riu - Desde que nos conhecemos eu sinto que posso mudar por você se você me der uma chance!
Eu: Eu acho que está um pouco cedo demais pra isso, devemos nos estabilizar na amizade agora.
Zayn: Amizade colorida?- ele fez uma cara de safado que eu não resisti.
- Que canalha SeuNome dê o fora nele!- Alex disse no ponto mas eu a ignorei totalmente.
Eu: Amizade colorida.- sorri.
Zayn: Um brinde a isso!- ele disse, estendendo sua taça e eu também estendi a minha fazendo um brinde.
 Eu ri e Zayn me acompanhou, parecíamos mesmo um casal comemorando algo e era engraçado pensar isso. Eu não sabia o que estava sentindo por Zayn no momento, se era nojo ou afeto por estar tendo um momento legal com ele e isso estava me deixando confusa.
Zayn: Eu queria te dizer uma coisa que eu já estava esquecendo.- ele disse de repente.
Eu: Então diga.
Zayn: Meu aniversário é uma semana depois do jogo, você é a minha convidada vip.
Eu: Que honra, ser convidada vip da festa de aniversário de Zayn Malik.
Zayn: Você vai, não vai?- ele pareceu ansioso ao ouvir minha resposta.
Eu: Vou fazer o possível pra ir.

 Ele sorriu e se inclinou na mesa, depositando um beijo em meus lábios. O beijo foi meio sem jeito mas foi gostoso, os lábios de Zayn eram tão macios que eu podia mantê-los junto aos meus pra sempre. A comida chegou e então, nós começamos a comer em silêncio, mas ele foi quebrado por Zayn (novamente).
Zayn: Eu estou querendo te falar uma coisa desde que chegamos e não sei escolher as palavras.- ele suspirou, estava nervoso.
Eu: O que? Pode falar.- eu disse, de boca cheia.
Zayn: Quer namorar comigo?
- Filho da puta!- as meninas rosnaram no ponto em meu ouvido e quando olhei por cima dos ombros de Zayn elas nos olhavam.

 Engoli tudo o que estavam em minha boca com dificuldade e quando abri a boca pra dar meu mais belo discurso e recusar o pedido deixando tudo ali tenso, eis que Derek chega pra fazer sua parte do plano e então eu agradeci a Deus, mas não sabia que aquilo seria mesmo vergonhoso... só que pra mim.
Derek: SEUNOME!- ele gritava- ALGUÉM POR FAVOR PODE ME DIZER ONDE ESTÁ ESSA GAROTA?- todos o olhavam e ele parecia mesmo bravo, acho que tinha feito teatro na vida passada.
Zayn: O que ele está fazendo aqui, SeuNome?
Eu: Não sei, Zayn, só disfarça!

 Zayn fez o que eu disse e continuou comendo, mas Derek nos avistou e então eu quis morrer. Eu estava arrependida de ter armado tudo aquilo, estava com pena de Zayn, e se ele tivesse mesmo apaixonado por mim? Foi então que lembrei do vídeo do vestiário, Zayn estava só me enganando com palavras e uma hora ou outra iria dar o bote. Ele merecia a vergonha que ia passar.
Derek: Ai está você! - ele chegou até nossa mesa.
Eu: Aqui estou eu!- fingi animação.- O que está fazendo aqui.
Derek: Eu e sua mãe encontramos algo no seu quarto e presumimos que esteja usando com esse cara com cara de mau, olha só pra ele, SeuNome, te traz no restaurante mais caro da cidade pra comer macarrão?- com o escândalo várias pessoas estavam nos olhando e Zayn parecia não estar entendendo nada.

Eu: Derek, por favor, vai embora, quando eu chegar em casa conversamos.- eu disse com o meu melhor jeito de atriz.
Derek: Você vai embora comigo agora, SeuNome!
Eu: Eu não vou! Você está me fazendo passar vergonha na frente do Zayn, Derek!
- SeuNome isso tá bom demais!
Derek: Não vou embora até que você resolva ir comigo, SeuNome, precisamos conversar sério, você é só uma adolescente e sabe que esse cara só quer transar com você, não sabe?
Eu: Cara você só está em casa a alguns dias e já se acha meu pai?- Zayn observava tudo atentamente.- Vai embora eu sei o que faço da minha vida e...- Zayn me interrompeu.
Zayn: Me desculpa, cara, mas eu estou mesmo gostando dela e se me permite dizer, com quem está usando estas tais coisas, SeuNome?
Eu: O que! Com ninguém eu nem sei do que ele está falando.
Zayn: Está vendo cara, agora vai embora e nos deixe ter nosso encontro em paz.- ele pediu educadamente.

 Derek não pensou duas vezes antes de pegar o prato de Zayn e jogar todo o macarrão na cabeça dele. Eu quis gritar de tanto rir mas infelizmente não vi graça naquilo (talvez um pouco). Senti pena de Zayn e queria poder revelar tudo a ele, mas eu seria uma péssima atriz. Zayn passava a mão no cabelo pra tirar o excesso de comida que havia ali.

Eu: Você está louco!- eu gritei, me levantando.
Derek: Estou louco sim e eu acho melhor você ir embora comigo agora se não quiser que eu quebre a cara desse cara!
Eu: Você não teria coragem!- o desafiei e Zayn arregalou os olhos.

 Derek levantou Zayn pelo colarinho e o gerente do restaurante veio até mim.
- Moça, acho melhor você ir com esse cara antes que as coisas piorem pra todo mundo!- ele estava desesperado.- empurrei Derek o separando de Zayn que se sentou, eu estava com pena dele mas alguma coisa lá no fundo me dizia que ele merecia.
Eu: Eu vou com você.
Derek: E está esperando o que?- ele disse, apontando pra direção da saída.
Eu: Sinto muito.- eu sussurrei pra Zayn enquanto Derek me puxava e ele me encarou decepcionado.


***

Derek: Você viu a cara dele!- ele sorria enquanto dirigia de volta para a casa, mas eu não estava animada com o que tinha acontecido. Tinha sentido pena de Zayn mas ao mesmo tempo queria rir dele.
Eu: É, foi bom fazer isso.
Derek: O que aconteceu que está com essa cara? Pensei que ficaria mais animada.
Eu: Eu também pensei, mas estava tão legal ficar com ele, poxa ele me trouxe no restaurante mais caro da cidade, me tratou como uma princesa, estava sendo especial e ele ainda me pediu em namoro.- Derek freou o carro.
Derek: Ele fez o que?
Eu: Me pediu em namoro.- suspirei e ele deu a partida novamente.
Derek: E o que você disse?
Eu: Não disse nada, você chegou e mesmo se não tivesse chegado eu não teria respondido.
Derek: E porque não? - ele me deu uma breve encarada.
Eu: Porque tudo isso faz parte de um plano, Derek. Eu não posso aceitar namorar com ele, eu estaria traindo as garotas e estaria traindo Zayn.
Derek: E você já não está fazendo isso?

 Eu o encarei, ele tinha razão eu estava traindo Zayn mas também estava apenas entrando no jogo dele. Ele queria me enganar mas eu iria engana-lo primeiro.
Eu: Eu não imaginei que iria chegar tão longe, eu não posso parar por aqui, vi um vídeo de Zayn onde ele fala que sou um vinho caro que ele só quer tirar a rolha e aproveitar. - Derek deu uma breve risada.
Derek: Esse cara ultrapassa todos os limites, SeuNome. Mas se não quer mais continuar não continue.
Eu: Eu quero continuar, eu só.... só não imaginei que iria chegar tão longe. 
image
Derek: Você não queria se magoar mas já está se magoando e não está percebendo. Está na cara que você está sentindo algo por Zayn, algo forte... só que ele não é um cara pra você, pode ter certeza disso. 

 Eu soltei um longo suspiro e Derek estacionou o carro. Eu não conseguia parar de pensar nas palavras dele, o cara era bom em dar conselhos e eu o odiava por isso. 

 No outro dia as aulas acabaram mais cedo e eu fiquei feliz. Não conversei com as meninas e Zayn sequer olhou na minha cara me deixando chateada. No fim do dia arrumei minha mala pra ir na viagem com a escola pro torneio de basquete e não estava com a mínima vontade de ir, sentia que estava sozinha e sem amigos e que a qualquer hora iria explodir e contar tudo a Zayn. 

 No dia da viagem cheguei cedo na escola e fiquei na fila do ônibus. O diretor pegava as autorizações e todos entravam. Não tinha visto as meninas e muito menos Zayn, estava pensando se nosso plano havia ido por água a abaixo e ele não queria mesmo mais nada comigo. Me sentei ao lado da janela e coloquei minha mala no banco ao lado pra que ninguém se sentasse ali. As garotas entraram no ônibus e foram para os fundos, Lola piscou pra mim e eu não entendi exatamente o porque até Zayn parar ao meu lado.
Zayn: Será que posso me sentar?- eu olhei pra cima, o encarando.
Eu: Sério mesmo que vai querer se sentar comigo depois da vergonha que te fiz passar.
Zayn: Você não me fez passar vergonha nenhuma.
Eu: Ah claro, até porque seu padrasto entrar fazendo um escândalo no restaurante mais chique da cidade e atirar macarrão em você é totalmente normal, acontece a todo instante.
image
Zayn: Aquele macarrão nem estava tão bom assim.- eu tirei minha mala a colocando em meus pés e ele se sentou.
Eu: Não vai querer mesmo ficar comigo.
Zayn: Está me evitando, Hamilton?
Eu: Não, de jeito nenhum, suspirei,
Zayn: Pois parece, eu queria mesmo falar com você... eu sei que fui um pouco precipitado.- percebi que ele estava falando sobre o pedido de namoro e eu o encarei.
Eu: É, foi um pouco ainda mais eu sabendo da sua fama.
Zayn: De novo com isso? Eu já falei que mudo por você.
Eu: Qual é? Você me conhece a uma semana e já me pede em namoro e diz que está gostando de mim sendo que quando eu entrei na escola vi três garotas brigando porque você estava as enganando o tempo todo, quem me garante que você não pede todas em namoro? Quem me garante que não está saindo com outras?- ele me encarava, aparentemente chateado.
Zayn: Se é isso que pensa de mim...

 Ele pegou sua mala e saiu dali, me fazendo suspirar, estava arrependida de minhas palavras mas era verdade, eu não sabia com quantas mais ele estava saindo e estava ficando chateada em pensar nisso. Coloquei meus fones de ouvido e um garoto gordo se sentou ao meu lado. Dei um breve sorriso pra ele apenas por educação e fechei meus olhos, só queria que tudo acabasse logo. Acordei com o garoto me cutucando, havíamos chegado ao "Hotel dos Estudantes" que era onde iríamos ficar. Todos os alunos estavam no hall, esperando um anúncio que a responsável pela torcida e pelos jogadores iria dar.
- Como sabem, isso aqui não são férias, estamos aqui para fazermos algo pela escola. Não quero nenhum tipo de sem-vergonhice estão me ouvindo? Se eu pegar algum garoto no quarto das minhas meninas pode ter certeza que vou arrancar suas bolas, estão me ouvindo?- disse a treinadora. É, ela era casca dura.
- E que nenhuma de suas garotas esteja no quarto dos meus garotos.- eles tinham uma rixa, qualquer um podia perceber isso.- Recado dado, vão para os dormitórios.

 Segui os alunos, não sabia onde eu iria ficar já que não tinha falado com as garotas mas sabia que elas dariam um jeitinho de zoar com Zayn hoje, então iríamos ficar no mesmo quarto, eu tinha certeza. Elas passaram ao meu lado me encarando e eu percebi que era para eu segui-las e então eu o fiz. Entrei no mesmo quarto que elas e tranquei a porta para verem que já estava ocupado o bastante para mais um caber ali. Alex trazia seu notebook rosa e o ligava enquanto Gaby e Lola me olhavam de braços cruzados.
Eu: O que foi agora?- joguei minha mala no chão e me joguei na cama em seguida, eu poderia ter dormido a viagem inteira mas estava exausta.
Lola: Você foi incrível com o Zayn aquela noite apesar de não seguir as instruções da Alex e seu padrasto além de gato sabe atuar!- elas deram gritinhos eufóricas.
Eu: Sabe, eu não fiquei muito feliz, sei lá acho que ele ficou magoado, hoje no ônibus nós brigamos, acho que estraguei tudo.- suspirei frustrada.
Alex: Tá brincando? Garota Zayn Malik te pediu em namoro, teve macarrão caro jogado na cabeça e mesmo assim correu atrás de você, uma discussãozinha boba não vai fazer com que ele desista e eu sei muito bem como fazer com que ele venha correndo atrás de você.
Eu: Ah é? Como?
- Sexo.- elas disseram juntas.
Eu: Esqueçam, eu não vou perder a minha preciosa virgindade com o Zayn, eu nem sei onde ele colocou aquele pênis.
Gaby: Mas você não vai transar com ele de verdade, vamos armar para que ele passe o maior mico da vida dele.
Eu: Outros- nós rimos.
Alex: Eu trouxe algumas lingeries pra você experimentar e acho que vai servir.
Eu: Lingeries? Eu não vou ficar de lingerie na frente do Zayn!
Gaby: Mas é claro que não, isso é só pra chamar a atenção dele.- Alex jogou em mim algumas lingeries.
Lola: Vou sair e descobrir em que quarto está a treinadora e em que quarto está o Zayn, já volto com as informações.

 E então eu percebi, iria ser a melhor noite da minha vida e a pior da vida de Zayn.

Continua...

Oioi! Como estão? Estão gostando? Espero que sim. Não está tão grande mas deixei para o próximo capítulo tudo o que vai acontecer já que nesse já deu bafáfá demais. Espero que estejam gostando, comentem a opinião de vocês, ela é importante pra mim, beijinhos e até mais.

2 comentários:

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.