Longfic: All Against Zayn / Parte 01

X X

Parte Um / O canalha.
 Cidade nova, vida nova, pelo menos essa é a frase que a maioria das pessoas dizem quando se mudam. Eu esperava mesmo que a minha vida fosse diferente aqui, não que minha vida onde eu morava fosse uma merda, sabe? Mas eu nunca estou satisfeita com as coisas que acontecem comigo, eu acho que na outra vida, eu pequei tanto que Deus resolveu só me castigar nessa. 

 Meu novo quarto estava do jeito que eu queria e isso era uma coisa rara de se acontecer já que, minha mãe gosta sempre de se meter nas minhas coisas, mas eu não posso me meter nas coisas dela - isso soa estranho - quando ela é magoada por um cara. Isso é o que eu mais odeio em minha mãe. Ela sai com diversos caras e se ela não tivesse um emprego eu até diria que é uma prostituta. Ela já sofreu mais decepções amorosas que eu em todos os meus dezesseis anos.

 Me sentei na cama vendo vários pontinhos coloridos em minha vista já que tinha ficado tempo demais olhando para o teto branco demais. Fui até algumas caixas empilhadas em um canto do quarto e se não me falha a memória eu já deveria ter arrumado isso. Tirei alguns quadros da primeira caixa e os pendurei na parede, os pregos tinham sido colocados ali pela minha mãe.
Lacey: SeuNome!- minha mãe me gritou do andar debaixo.- Desça! A comida chegou!

 No mesmo instante minha barriga deu um ronco, meu estômago sempre costuma fazer isso quando ouve a palavra "comida" e eu acho isso estranho, quando era pequena até pensava que tinha alguém protestando dentro dele. Desci as escadas sentindo o cheiro da pizza, mas desanimei quando cheguei na cozinha e vi que tinha um cara sentado na mesa. Ele era uns dez anos mais velho que eu, tinha a barba rala, os olhos em um tom claro e os dentes perfeitamente alinhados, me bateu uma leve inveja da arcada dentária daquele cara. Me sentei na mesa encarando minha mãe e o homem, mal percebi o pedaço de pizza logo em minha frente, eu merecia uma explicação para aquilo, não merecia? Era impossível minha mãe já ter arranjado um namorado, estávamos na cidade a dois dias.
Eu: Quem é esse cara?
Lacey: Oh! Já ia esquecendo de apresentar vocês, querida, esse é Derek, um amigo próximo.
Eu: Amigo?- me surpreendi.- Tem certeza que não está transando com ele?- mordi um pedaço da pizza encarando Derek que segurava o riso, minha mãe parecia envergonhada.
Derek: Olá SeuNome, é um prazer te conhecer.
Eu: Igualmente.
Derek: Sua mãe é uma mulher maravilhosa e...- o interrompi.
Eu: Onde se conheceram?
Derek: No trabalho!- disse de imediato.
Lacey: Pela internet... droga!- ela disse ao mesmo tempo que ele entregando que os dois estavam mentindo.
Eu: Mãe, se esse cara está jantando com a gente, é bonito e simpático não tem o porque ter medo de dizer que estão namorando, só não quero que você fique saindo com vários caras.- suspirei.
Derek: Então...- ele olhou minha mãe que parecia sem jeito.
Lacey: Estamos juntos, seja legal, por favor.- ela suplicou para mim.
Eu: Vou ser.- forcei um sorriso.

 Derek era o único cara que minha mãe saiu que eu achei legal, queria mesmo que desse certo esse relacionamento, pelo menos esse. Quando acabamos de comer e limpar a cozinha, eu subi pro meu quarto, já era tarde e eu sentia meu corpo pedindo para deitar e dormir. Tomei um banho e coloquei um pijama confortável e deslizei para debaixo das cobertas e por um motivo que eu sabia bem, eu não estava conseguindo dormir. Ansiedade. Primeiro dia de aula em uma escola nova é uma merda, mas é inevitável, não posso parar de estudar e virar uma vagabunda, mas logo eu me acostumo com tudo isso. A mudança, minha mãe com namorado novo e eu como sempre começando o primeiro dia de aula em uma nova escola sem amigos.

***
 Abri meus olhos ao primeiro toque do despertador, mal tinha dormido e me sentia muito bem disposta para o meu primeiro dia de aula. Levantei alguns minutos depois cantando uma música da Rihanna. A ansiedade me deixava insana, eu poderia nem dormir que estaria totalmente disposta a fazer o que quer que fosse no dia seguinte e ainda de bom humor. Entrei no banheiro dançando e tirando a roupa, banho matinal era um dos melhores banhos e eu não abria mão disso. Durante ele, cantei mais algumas músicas e quando sai - já vestida - E fazendo minha trança jogada para o lado. Minha mãe vivia reclamando dela, mas era a única coisa que eu achava que ficava legal no meu cabelo. Calcei meus tênis e peguei meu celular e minha mochila na poltrona que tinha em meu quarto. Desci as escadas feliz da vida sentindo o cheiro bom de panquecas, me sentei na mesa e minha mãe me serviu, Derek logo apareceu vestido formalmente e notei que minha mãe também estava, deviam mesmo trabalhar no mesmo lugar. Comi e conversei com os dois e minha mãe me deu uma carona até a escola nova.
Lacey: Tem certeza que vai ficar bem, querida?- ela disse me olhando pelo espelho retrovisor.
Eu: Sim, tenho. Eu sempre fico, esqueceu?
Lacey: Qualquer coisa me liga que eu venho correndo.
Eu: Tudo bem mãe, tchau Derek.- disse saindo do carro.
Derek: Tchau SeuNome.
Lacey: Eu te amo!
Eu: Tchau mãe.- bati a porta do carro.

 Esperei ali até que minha mãe fosse embora e me virei para ver minha nova escola. Palos Hills deveria ser uma escola legal. Fucei em meu bolso e achei o papel que havia anotado meus horários de aulas e o número do meu armário. Subi as escadas que levavam ao pátio e notei pessoas me encarando. Seria o meu jeans largo? Ou o meu moletom listrado que eu não abandonava por nada? Que seja. Segui algumas pessoas e cheguei a um corredor com vários armários, comecei a procurar pelo meu, até que trombei com alguém que, antes de me deixar cair no chão, me segurou pela cintura me equilibrando. Quando me recuperei do susto, um garoto loiro de olhos azuis me encarava, ele parecia questionar quem eu era.
- Prazer sou Niall.- ele sorriu.
Eu: Oi Niall.- sorri.
Niall: Como se chama?

 Abri a boca pra respondê-lo, mas o mundo pareceu parar quando vi que um garoto moreno vinha em nossa direção. Algumas pessoas olhavam pra ele e cochichavam, outras sorriam pra ele e pelas suas caras desejavam que ele sorrisse de volta. Ele parou na porta de uma sala e uma garota morena não muito alta apareceu na porta e ele a beijou. Eu estava um tanto decepcionada com isso, mas mal conhecia o garoto. O professor chegou naquela sala e o expulsou da porta, mas parecia gostar dele. Assim que a porta se fechou e ele continuou a andar, uma garota com roupa de líder de torcida, cabelos longos e pretos com algumas mechas coloridas chegou por trás dele tampando seus olhos.
- Lola?- ele disse e a garota foi para a frente dele.
- Acertou!- ele a puxou para um beijo e eu arregalei meus olhos ao ver aquilo.- O que está fazendo aqui?- ela perguntou quando se separou dele.
- Estava no meu armário e passei aqui pra conversar com os caras.- ele a abraçou pela cintura e eles começaram a andar devagar.
Lola: Pensei que estava de olho em alguma vadia, você sabe que morro de ciúmes de você, não sabe?
- Eu só tenho olhos pra você, eu juro, você é única pra mim.

 Eu quis ir até eles e dizer para a garota que ele estava com outra segundos antes de ela chegar, mas fui interrompida por Niall.
Niall: Ellen?

Eu: O que?- eu o encarei.
Niall: Acertei?
Eu: Acertou o que?
Niall: Seu nome, estou tentando adivinhar, não estava prestando atenção?
Eu: Ah, me desculpa! Me chamo SeuNome... SeuNome Hamilton.
Niall: É novata, não é?
Eu: Sou sim, estava procurando meu armário.- sorri fraco.
Niall: Qual o número?- eu entreguei o papel a ele e ele sorriu ao ver.- Se isso não for destino, eu não sei mais o que é.

 Niall saiu me puxando pelo meio dos alunos e então chegamos ao meu armário.
Eu: Obrigada!
Niall: Nossa primeira aula é de cálculo.
Eu: Nossa?- disse colocando o segredo no meu armário e a porta se abriu.
Niall: Sim, o meu primeiro tempo também é cálculo. O destino está a nosso favor.
Eu: Ah, por favor Niall, não começa.- eu disse rindo e ele me acompanhou.
Niall: Estou só brincando.

 Um garoto puxou Niall pra conversar e eu comecei a ajeitar meu armário, deixaria uns livros ali mas queria que ficassem organizados. Quando olhei para o lado, vi o mesmo garoto do outro corredor abraçado a uma garota loira, ela sorria, parecia realmente gostar dele. Eles se aproximaram e então, ele parou ao meu lado, meu coração se acelerou. O armário dele era do lado do meu.
- Me disseram que você estava com outra no corredor, isso é verdade?- ela disse com voz manhosa enquanto ele fuçava no armário.
- Alex, pare de acreditar no que os outros dizem! Eu só tenho olhos pra você, eu juro, você é única pra mim.- ele disse fechando a porta do seu armário e a beijou.

 Fingi uma tosse para disfarçar que estava indignada e então a garota me olhou com desprezo e o puxou dali. Niall finalmente voltou para o meu lado e eu fechei o armário.
Niall: O que foi? Viu um fantasma?
Eu: Não, vi um canalha.- começamos a andar.- Acabei de ver um garoto beijando duas meninas no outro corredor e agora, ele estava com outra nesse e disse pra duas delas que elas eram únicas!- eu estava indignada.
Niall: O que? Como ele era?
Eu: Alto, magro, moreno, tinha um topete e...
Niall: É o Zayn, mas você tem certeza? Era pra escola toda já estar falando disso,
Eu: Claro que tenho, eu não sou cega, elas estão sendo feitas de idiotas!
Niall: Calma, SeuNome. Vamos dar um jeito nisso.

 Niall me puxou pra dentro de uma sala e me guiou até o fundo dela. Nos sentamos juntos e então o professor chegou. Era velho e usava um óculos fundo de garrafa mas parecia ter muita disposição.
- Bom dia classe!- ninguém o respondeu e ele olhou em minha direção.
- Olha, temos uma aluna nova, como se chama?

 Quando abri a boca para responder, o garoto do corredor e três namoradas entrou na sala.
- Me desculpa professor, tive uns imprevistos.
- Já estou acostumado com seus imprevistos, Zayn!- ele disse em tom brincalhão. Zayn se sentou a duas carteiras de distância na fileira ao lado. Ele me encarou e sorriu fazendo um aceno de cabeça.
- Lindo...- eu disse em voz alta e todos da sala me encararam me fazendo ficar envergonhada.- SeuNome! SeuNome Hamilton.- eu disse assim que percebi o que tinha falado.
- Seja bem vinda SeuNome, eu sou o Professor Harrison mas pode me chamar Sr. H. Espero que não tenha nenhuma distração na aula.- ele disse, apontando para Zayn.

 A sala toda riu e quando olhei de canto de olho para Zayn, ele me olhava rindo.

 Eu não sabia se morria por ele ser tão lindo, se morria por já saber que ele não presta ou se morria de vergonha. 

***
Niall: Foi muito engraçado, SeuNome, todos perceberam que você estava falando do Zayn. A essa hora seu nome já deve estar na boca de todo mundo.- ele disse, rindo e me zoando.
Eu: Já deu, não acha? Eu só tive uma distração e ele é um canalha, nunca que eu iria dar bola pra ele!- eu estava irritada.
Niall: Que bom, porque, se o que você disse for verdade, não vai demorar muito pra que as três namoradas dele descubram que são cornas.- ele olhou no visor do celular aceso.- Ih, tenho que ir, me encontra daqui dez minutos na quadra de basquete.- ele disse pegando as coisas dele e sua caixinha de suco.
Eu: Onde é isso? Não temos aula depois?
Niall: Sim, mas vamos matar ela. Se importa?
Eu: Não... até daqui dez minutos.

 A última coisa que eu queria era ter aula depois de três tempos de cálculo com aquele professor chato zombando de mim. Fiquei no refeitório por mais alguns minutos e resolvi ir procurar a quadra de basquete e assim que sai do refeitório, algumas garotas esbarraram em mim e eu pude ouvi-las dizer:
- É essa que deu em cima do Zayn na aula de cálculo.
- Coitada, com esse jeans largo tenho certeza que ele vai passar longe dela.- Minha única reação foi colocar a touca do meu moletom e sair dali o mais rápido possível.

 Finalmente consegui achar a quadra de basquete e assim que Niall me viu, me puxou imediatamente. Eu tinha que avisá-lo para ele parar com aquilo, eu não estava gostando do jeito como ele me puxava toda vez que me via.
Niall: Elas descobriram, estão brigando por causa dele!- ele empurrava as pessoas e passávamos por entre elas.

 Estávamos agora na área vip para vermos aquela briga que quando Niall disse eu não entendi absolutamente nada. Mas quando parei de ser puxada, vi que as três garotas e Zayn estavam no meio da rodinha de pessoas. Eu apenas os encarei, elas estavam de braços cruzados olhando para Zayn e ele olhava algumas fotos e percebi que eram provas da traição dele.
Zayn: Garotas, eu posso explicar!

Continua...

A longfic está só começando e o blog também. Espero que gostem.

2 comentários:

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.